hanna-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

Hanna recebe título de Embaixadora do Rio nesta terça, dia 25 de março

Nesta próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 17 horas, a cantora HANNA receberá o Título de Embaixadora da cidade do Rio de Janeiro.

A Cantora Hanna recebe título de Embaixadora do Rio

O local da entrega será na Confederação Nacional de Comercio de Bens Serviços de Turismo, no Centro, com um pocket show da própria cantora com músicas do seu novo álbum “O amor é Bossa Nova Volume II Homenagem a João Gilberto”.

A Cantora Hanna recebe título de Embaixadora do Rio

Na cerimônia, fechada para convidados, a cantora HANNA irá apresentar lindas canções como:

  • “Desafinado”, “Chega de Saudade”, “Ela é carioca”, “Eu sei que vou te amar”, “Ho ba la la” e, também, presenteará os convidados com seu  novo Single com a música “Ho ba la la”  de autoria do próprio João Gilberto. 

Seu novo álbum terá lançamento nacional no dia 7 de junho deste ano, às 21.00 horas, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no mesmo mês em que João Gilberto fará 88 anos, com lançamento, inclusive, de seu videoclipe “Ho ba la la”, já lançado no Youtube.

A Cantora Hanna recebe título de Embaixadora do Rio

A Cantora Hanna recebe título de Embaixadora do Rio

A Cantora HANNA será acompanhada pelo violão do instrumentista Marcio Souza.

Não deixe de ler:  Amanhã, live de Maurício de Souza sobre lançamento de livro

Jornalista, Colunista e Editora deste portal NA MIDIA; colunista no TNYN NY News, Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui