A Banda Lo Ramma com o pé na estrada. Composta por Ricardo Pinguim (fundador da banda e vocalista), Jeff Demeti (Guitarrista), Felipe Bettega (Guitarrista) , Mano John ( Baixista ) e Lucas Mazieiro (Baterista) a banda LO RAMMA nasceu em 2015 no ABC Paulista.

A Banda Lo Ramma com o pé na estrada

LỌ Ramma nasceu no final do ano de 2015 na cidade de Ribeirão Pires, ABC Paulista.

Com letras que levam mensagens de fé, amor, romance e crítica social, oferecem uma junção musical entre Rock, Hip Hop e Reggae com alguns elementos eletrônicos, tendo como maior influência as bandas, Red Hot Chilli Peppers, Rage Against The Machine, Bob Marley, John Mayer, Charlie Brown Jr. e O Rappa.

Ricardo Pinguim fundador da Lo Ramma, não tinha · experiência nenhuma com a música, não cantava e tão pouco tocava algum instrumento, porém sempre almejou em ter uma banda, escrever e compor suas próprias canções foi seu ponto de partida na música. Em busca de dar musicalidade em suas letras, conheceu o guitarrista que hoje é oficial da banda, Felipe Bettega que também tinha como objetivo produzir. 

Com o tempo a banda foi tomando forma, com os integrantes: Jeff Demeti (Guitarrista), Mano John (Baixista) e Lucas Maziero (Baterista). 

Pegando embalo no barulho de suas apresentações que vinham fazendo por onde passavam, no ano de 2018 lançaram seu primeiro single, Pacto Social, uma crítica sobre a corrupção da nossa política no Brasil.” Ricardo Pinguim  – fundador da banda 

Resumidamente o nome da banda significa “Arte da Realidade”. Lo Ramma é assim que a gente chama!

Leia também Quem está por detrás do famoso MODDER do youtube?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here