Ator Alexander Hrodrich faz ensaio sensual

O ator Alexander Hrodrich, cavaleiro Nial da novela Belaventura da TV Record, talvez possa causar um barulho na emissora. Vazaram duas fotos do rapaz, que fez um ensaio sensual para a revista gay MAIS JR, segundo informações ele será a capa do mês de novembro.

Não é de praxe um ator que está no início de carreira seja sondado por outras emissoras, para fazer um ensaio nu; isso com certeza deve tumultuar o meio artístico!

Sobre Alexander Hrodrich

Ator Alexander Hrodrich faz ensaio sensual

O ator Alexander Hrodrich de 23 anos, nasceu na cidade de São Paulo capital. Estudou em diversas instituições de artes, tendo sua formação profissional como ator no Espaço do Ator em SP. Conciliou seus estudos em artes dramáticas com a joalheria e, foi conhecido por seus trabalhos como designer de jóias e artista plástico, onde obteve visibilidade Internacional.

Hrodrich, após se envolver em projetos autorais como o seriado CAIM e diversas campanhas publicitarias, foi contratado pela Rede Record para dar vida ao personagem NIAL – Cavaleiro do castelo de Belaventura, jovem com o caráter um tanto duvidoso.

Belaventura é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV em parceria com a produtora Casablanca e exibida pela emissora a partir de 25 de julho de 2017 com previsão de 150 capítulos, substituindo a reprise de A Escrava Isaura. Wikipédia

Primeiro episódio: 25 de julho de 2017
Local de produção: Rio de Janeiro
Emissora original: RecordTV
Criador: Gustavo Reiz
Tema de abertura: Instrumental
Idiomas: Língua portuguesa, Português brasileiro
Fotos: Divulgação
Edição: Redação Na Mídia
Fonte: O ator / Divulgação
Leia ainda17 ª edição do Festival Internacional FEMUSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui