Anúncio Na Mídia

93º Oscar® ocasião perfeita para inovação. O produtor indicado ao Emmy® Jesse Collins, a produtora indicada ao Oscar® Stacey Sher e o cineasta vencedor do Oscar Steven Soderbergh produzirão o 93º Oscar®. Assim, anunciou hoje o presidente da Academia, David Rubin. Portanto, será o primeiro envolvimento deles com o Oscar, que vai ao ar ao vivo na ABC e com transmissão em todo o mundo no domingo, 25 de abril de 2021.

Do mesmo modo, “O próximo Oscar é a ocasião perfeita para inovação e para rever as possibilidades da premiação. Ou seja, este é um time dos sonhos que responderá diretamente a estes tempos ”, disse o presidente da Academia David Rubin e a CEO da Academia, Dawn Hudson. “A Academia está animada para trabalhar com eles para oferecer um evento que reflita o amor mundial pelos filmes e como eles nos conectam e nos divertem quando mais precisamos deles.”

93º Oscar® ocasião perfeita para inovação

Dessa forma, “Estamos emocionados e apavorados em igual medida. Por causa da situação extraordinária em que estamos todos, há uma oportunidade de focar nos filmes e nas pessoas que os fazem de uma nova maneira, e esperamos criar um programa que realmente SE PARECE com os filmes que todos amamos ”, disse Collins , Sher e Soderbergh.

A saber, “Jesse, Stacey e Steven são os contadores de histórias ideais para aproveitar a singularidade deste momento e celebrar os artistas que se dedicam a contar histórias que resistem ao teste do tempo”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment. “Ao listar esta equipe incrivelmente talentosa de produtores de televisão e cinema, estou confiante de que faremos um evento de prestígio que será lembrado por muitos anos.”

93º Oscar® ocasião perfeita para inovação

93º Oscar® ocasião perfeita para inovação

A princípio, Collins produziu vários shows de prêmios e eventos, incluindo o Grammy Awards®, BET Awards, UNCF An Evening of Stars®, Black Girls Rock! e Soul Train® Awards e séries de televisão e especiais como “John Lewis: Celebrating a Hero”, “Bookmarks: Celebrating Black Voices”, “Change Together: From the March on Washington to Today”, “Sunday Best”, “American Soul, ”“ Rhythm + Flow ”e“ The New Edition Story ”.

Então, ele recebeu uma indicação ao Emmy para o 61º Grammy Awards em 2019. Collins também foi escolhido para co-produzir os próximos Grammy Awards e produzir executivo do Pepsi Super Bowl LV Halftime Show, ambos no início de 2021. Ele é o fundador e CEO da Jesse Collins Entertainment, uma produtora de entretenimento para filmes e televisão de serviço completo.

Indicações ao Oscar

Sher recebeu indicações ao Oscar de Melhor Filme por “Django Unchained” (2012) e “Erin Brockovich” (2000). Ela já foi produtora ou produtora executiva de mais de duas dúzias de filmes importantes. Ou seja, incluindo filmes notáveis ​​como “Pulp Fiction”, “The Hateful Eight”, “Contagion”, “Garden State”, assim como,  “Man on the Moon”, “Out of Sight , ”“ Gattaca ”.

E, ainda, “ Get Shorty ”e“ Reality Bites. ” Seus créditos na televisão incluem séries como “Sra. America ”, que ganhou 10 indicações ao Emmy”. Também,  Reno 911! ”,“ Into the Badlands ”e“ Sweet / Vicious ”. Da mesma forma, ela também atuou como produtora executiva do curta documentário vencedor do Oscar “Período. Fim da frase. ” (2018). Sher é atualmente produtora do filme biográfico de Aretha Franklin “Respect”, tendo a estrela Jennifer Hudson, com lançamento para agosto de 2021.

Igualmente, Soderbergh ganhou o Oscar de Direção por “Traffic” em 2000 e a indicação para a direção de “Erin Brockovich” no mesmo ano. Ele também recebeu indicação como redator por “sexo, mentiras e videoteipe” (1989), sua estreia como diretor de longa-metragem. Um prolífico escritor, diretor, produtor, diretor de fotografia e editor, dirigiu mais de 30 filmes em uma carreira de três décadas.

Assim, incluindo “Magic Mike”, “Contagion”, a trilogia “Ocean’s”, “Out of Sight” . E, a maioria recentemente., “Let Them All Talk”, com estreia neste mês.  Da mesma forma, também foi produtor ou executivo de uma ampla variedade de projetos para cinema e televisão. Incluindo “Bill & Ted Face the Music”, “The Report”, “Ocean’s Eight”, bem como, “Citizenfour”, “Michael Clayton”, “Good Night” , e boa sorte. ” e duas temporadas de sua própria série, “The Knick”.

O 93º Oscar

O 93º Oscar será no domingo, 25 de abril de 2021, e com transmissão ao vivo pela ABC e em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

 

Fotos: Divulgação / Bulleya Photography  Fonte: Divulgação  Não deixe de ler: O jornalismo brasileiro não pode ficar isolado  Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Fotos: Divulgação / Bulleya Photography

Fonte: Divulgação

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here