Wallas Arrais canta com Jorge e Mateus em São Paulo. Cantor participou do show dos artistas na noite de ontem, no Villa Country

Ele está com tudo! Nesta última quinta-feira (16), o cantor cearense Wallas Arrais subiu ao palco de uma das maiores casas sertanejas de São Paulo, o Villa Country.

Wallas Arrais canta com Jorge e Mateus em São Paulo

O forrozeiro foi convidado para fazer uma participação com a dupla Jorge e Mateus.

E, juntos, cantaram “Largado às traças” de Zé Neto e Cristiano além, é claro, de apresentar para o público uma palhinha da música que irá gravar com as irmãs, Simone e Simaria.

Intitulada “ Troquinho”, a música vai ganhar versão em videoclipe, também!

Aguardem que vem muita novidade por aí.

Não deixe de ler: Segundo WWF, Brasil seria o quarto maior produtor de lixo do mundo

 

Sobre o Villa Country

“Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Aqui é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country. A casa é também uma ótima opção para eventos empresariais, festas de confraternização e formatura, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here