Votação on line das audições do musical Isso que é Amor. Votação on line será somada ao voto do júri no final das audições de Isso que é Amor

Na reta final das audições para escolha do elenco do musical Isso que é Amor, a nova produção da Turbilhão de Ideias (mesma de Cássia Eller – O Musical), com trilha sonora original formada por músicas de Luan Santana (que estreia em setembro no Teatro das Artes, em São Paulo), terá uma votação online que vai ajudar a escolher os protagonistas do espetáculo. O musical é apresentado e patrocinado pelo BB Seguros. Três atores disputam vaga para interpretar o personagem Gabriel Lucas, enquanto três candidatas concorrem ao papel da mocinha, a personagem Leona. Além do voto dos jurados – o diretor artístico Ulysses Cruz, o codiretor e coreógrafo Leonardo Bertholini, o idealizador e produtor Gustavo Nunes, o diretor musical Guilherme Terra, a produtora de elenco Giselle Lima e duas representantes de fã-clubes Thayane Silva Barros e Yara Dias Pereira – – a produção decidiu ouvir a voz do internauta e dar o peso de um voto ao público na contagem final.

Votação on line das audições do musical Isso que é Amor

Das 874 inscrições de candidatos de todo o país para concorrer a um papel no musical Isso que é Amor, 240 pessoas, entre homens e mulheres, foram selecionados para as audições presenciais que estão acontecendo dede segunda, dia 3 de junho na Broadway Center, escola do casal de atores Kiara Sasso e Lázaro Menezes. Desses, 68 foram aprovados para call back. A maratona termina amanhã, quando a disputa ganha a participação do internauta em votação on line. Além do corpo de jurados, o público terá direito a voto para escolher o personagem principal masculino e o papel principal feminino.

Votação on line das audições do musical Isso que é Amor

Não deixe de ler: Diferenças nos diplomas de Ensino a Distância ou Presencial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here