Anúncio Na Mídia

VillaMix é indicado como “Melhor Rolê”. Novamente o maior evento musical do País, VillaMix Festival, é indicado como finalista na categoria “Melhor Rolê” do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB).

O festival, que passa em aproximadamente 20 cidades por ano e que leva um show de inovação pelo mundo, já conquistou o prêmio no ano passado na mesma categoria, e em 2017, foi eleito como melhor evento de entretenimento.

O VillaMix Festival é uma festa que exibe grandes nomes da música nacional e internacional e é referência no mercado de showbusiness.

Vale lembrar que o Festival já entrou duas vezes para o famoso livro dos recordes, Guinness World Records, com a maior estrutura de palco do mundo.

Em 2015 superou a então marca que era da banda irlandesa U2 e em 2017 bateu o próprio recorde.

VillaMix é indicado como "Melhor Rolê"

As votações ainda estão abertas e seguem até o dia 20 de agosto pelo site www.premiojovembrasileiro.com.br.

A festa de premiação da 18ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Leia também Paulinho O LOKO com mais de 1 milhão de inscritos

O maior festival de música do Brasil

Foto do palco de 2017 durante umas das noites do evento fonte: Alisson Demetrio

Villamix

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional.

Esse é o VillaMix Festival. O projeto que é considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que atualmente administra a carreira de Jorge & Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Kevinho, Cleber e Cauan, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Sevenn, Edu Chociay, JetLag e Larissa Lahw.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O mega show também conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão.

E, para dar forma a este projeto, o VillaMix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos.

Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here