Vida Vlatt volta ao teatro com “Comédia em Dose Dupla”

Vida Vlatt volta ao teatro com "Comédia em Dose Dupla"

0
Vida Vlatt-
Anúncio Na Mídia

Vida Vlatt volta ao teatro com “Comédia em Dose Dupla”. “Comédia em Dose Dupla”, garantia de bom humor para toda a família.

Com 5 esquetes cômicas, os atores se desdobram em 10 personagem em diversas e inusitadas situações engraçadas e polemicas.

Branca de Neve, uma adolescente rebelde capaz de enlouquecer sua Madrasta, Adão e Eva provando que os problemas de relacionamento surgiram desde a criação da humanidade, a desencarnada e o anjo, mostrando ao público que entrar no céu talvez nãos seja tão fácil quanto parece, Romeu e Julieta o casal exemplo para tantos apaixonados, lavam  a roupa suja no palco depois de mais de 20 anos casados  e a religiosa e sua assistente tradutora de libras levam o público a gargalhadas entre uma pregação e outra enquanto exploram a fé alheia para se dar bem!

Humor leve e inteligente são a marca central dessa peça que fica em curtíssima temporada no excelente Teatro Augusta.

Serviço:

Elenco: Vida Vlatt e  Pedro Fabrini 

De 6 a 28 de setembro – Quartas e Quintas-feiras.

Horario: 21 horas.

Para maiores de 12 anos

Ingressos: R$50,00 ou Meia R$ 25,00

Endereço:. Rua Augusta, 943 – SP.

Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa.

Sobre Vida Vlatt

Estreou na TV ao lado de Clodovil Hernandes no extinto programa “A Casa é Sua” da Rede TV, com a personagem “Ofrásia” criada por ela mesma.

Trabalhos realizados na TV

Após a saída de Clodovil Hernandez da emissora esteve adiante do programa”A Casa è sua “ com Ronaldo Esper, Monique Evans, Joana Matushita e Marisa Carnicelle. E depois, Sônia Abrão no “A Tarde é Sua”.

Participou várias vezes do programa “Mulheres” com Kátia Fonseca atuando com vários outros personagens além da Ofrásia, do “Terça Insana “como convidada. Fez parte do “Humor de Quinta” com Sérgio Rabelo.

Participou de vários outros programas de TV no SBT, Band, Gazeta e Record. Com Ione Borges, no “Super Pop” com Luciana Gimenez.

Trabalhos realizados na rádio

Fez parte do programa de humor “Transa Louca” da Transamérica, passando também pela Rádio Metropolitana e Rádio Mix 106.3

Trabalhos realizados no cinema

“Casamento Brasileiro”

Em agosto de 2010 do diretor Fauzi mansur. Elenco: Nelson Freitas, Nivia Stelamann, Barbara Borges, Sidney Sampaio, Aramis Trindade, Bia Kobal, Vida Vlatt, Samantha Dalsoglio, Du Crispim e Carlos Capeletti.

Trabalhos realizados no teatro

A vida é uma comédia

“A TV que você não vê” com Dani Calabresa

“A TV que você não vê 2”

Baião de 2 com Renato Galvão

* Todas as peças de autoria de Vida Vlatt

Coluna na revista TI TI TI

Desde junho de 2008 escreve para a revista TI TI TI da Editora Abril, a coluna “PITACO DA OFRÁSIA”. As notícias mais quentes da semana são comentadas sob o ponto de vista da “personagem”, de forma divertida e irreverente!

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here