Valenthina Rodarte participou de grande evento em Brasilia

Dia das Crianças com Valenthina Rodarte e as Mini Fashionistas de Brasília

0
639
valenthina rodarte-namidia-uiara zagolin-divulgação-capa

Dia das Crianças com Valenthina Rodarte e as Mini Fashionistas de Brasília

No último final de semana, dias 06, 07 e 08 de outubro,  Valenthina Rodarte comemorou o Dia das Crianças com as Mini Fashionistas de Brasília como presença VIP.

As crianças foram recebidas e hospedadas no fantástico Hotel de Brasília com uma agenda repleta de diversões, incluindo um mega desfile de moda e a inauguração de mais uma loja Fashion Kids Brasil,  onde Valenthina Rodarte foi presença VIP do evento da marca.

As organizadoras do evento,  Giselle Alves e Elisângela Maria da Silva, participaram junto com Valenthina que se divertiu muito na companhia de várias Mini fashionistas como a pequena Raphaela Buck, também presença VIP no evento.

Valenthina Rodarte ficou radiante com a acolhida simpática e carinhosa dos organizadores que realizaram o evento com muito sucesso.

Valenthina Rodarte

Valenthina Rodarte já fez muitos trabalhos, como: C&A, Lilica Ripilica, Revista Noivas, Revista Crescer, Marisol, Passarela Calçados, Banho Maria, Besni, Plinc Ploc, Pernambucanas, Green, Sulamericana Fantasias, Bebe Sucré, Estrela, AD Shopping, Supermercado Savegnhago, Fashion Kids Show (PiangPee), Ópera (Lacoste), Fashion Weekend Kids (Tyrol, 1+1, GAP), Le Lis Petit, participação especial no último capítulo do seriado Patrulha Salvadora dentre outros.

Ela ama a arte e coloca muito amor em tudo que se propõe a fazer. Adora fotografar, desfilar, encenar e cantar. Inclusive ganhou uma de suas faixas no concurso de Miss cantando Frozen, e recebeu uma linda homenagem de Fábio Jr cantando a música “Pai”.

Quando lhe é perguntado qual o trabalho que mais gostou diz não conseguir escolher porque todos têm uma característica e aprendizado diferente. Coloca tanto amor e se entrega tanto que chora de emoção ao fim de cada trabalho o que comove e surpreende a todos.

Ela estuda em uma escola bilíngue, e conciliamos as faltas com as aulas de reforço na própria escola, após o horário, o que envolve muita determinação e força de vontade dela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui