Utilização de técnicas de Harmonização Orofacial. Assim, a Odontologia abre caminho para utilização de técnicas de Harmonização Orofacial (HOF). Dessa forma, a  dentista Mary Tardelli explica como a HOF é capaz de aumentar a auto-estima e trazer diversos benefícios à vida cotidiana.

A autoestima está diretamente ligada à saúde física e emocional e é influenciada por diversos fatores que vão da saúde até a aparência. A odontologia tem aprimorado as suas técnicas com a adoção da HOF como especialidade, em função dos excelentes resultados alcançados.

Em busca de um diferencial nos negócios da família, a Dra. Mary Tardelli participou de diversos cursos na área, se especializou em harmonização orofacial e além de introduzir esse tratamento na clínica, é também professora na Let´s Hof Academy, uma das maiores e melhores escolas de HOF do país. Mary nasceu numa conceituada família de dentistas, a Tardelli Odontologia que há mais de 50 anos atende em Alto de Pinheiros e preza pela tradição e qualidade.

Utilização de técnicas de Harmonização Orofacial

Utilização de técnicas de Harmonização Orofacial
Odontologia abre caminho para utilização de técnicas de Harmonização Orofacial (HOF)

“As pessoas têm o direito de serem bonitas por dentro e por fora. A aparência diz muito sobre a personalidade de cada um!“ afirma Dra. Mary, que também contribui com orientações aos seus clientes sobre saúde e beleza.

Mary se diferencia por valorizar a linha mais natural dentro das técnicas de harmonização tais como o botox preventivo, o preenchimento com ácido hialurônico, os bioestimuladores de colágeno e os protocolos de tratamentos específicos para cada tipo de pele. “Elevar a auto estima dos meus pacientes e observar mudanças significativas em suas vidas, é a minha maior recompensa. Meus pacientes relatam que sentem-se mais seguros para os desafios da vida cotidiana quando sentem-se bonitos e saudáveis”, reafirma a Dra. Mary.

Odontologia abre caminho para utilização de técnicas de Harmonização Orofacial (HOF)

“Procuro focar no atendimento individualizado com uma anamnese detalhada, aliada à um protocolo fotográfico e à percepção da expectativa do paciente. Dessa forma consigo oferecer o melhor tratamento para cada caso.”, diz Mary. Sua atuação vai além, pois ela aprecia os esportes e tem no seu foco o cuidado dos atletas, principalmente daqueles que fazem práticas ao ar livre. 

Sobre essa área diz ela: “Além das mulheres, tenho atendido muito o público masculino, especialmente os esportistas. A rotina de treino e a exposição ao sol, podem acelerar o processo de envelhecimento ”.

A Dra Mary valoriza o contato humano e atua com equipe especializada e coordenada por ela, que inclui protocolos exclusivos, com associação de tecnologias inovadoras que propiciam resultados mais rápidos e satisfatórios, junto com dicas de tratamentos naturais e menos invasivos.

O QUE É HARMONIZAÇÃO FACIAL

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos, realizados sem a necessidade de cirurgia, com a finalidade de equilibrar o alinhamento e alguns ângulos do rosto para restabelecer a harmonia facial. Por não utilizar bisturi, vem ganhando cada vez mais adeptos.

SERVIÇOS:

CLÍNICA TARDELLI
ENDEREÇO: Av São Gualter,294 – Alto de Pinheiros

 

 

 

Fonte: Gretha Rossini
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/nyc-arts-empire-apresenta-artista-plastica-brasileira/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui