Anúncio Na Mídia

Universal Music Brasil inova em plataforma de negócios. Site passa a vender direto ao consumidor final, trazendo uma grande variedade de produtos exclusivos e colecionáveis, entre eles uma área dedicada a artigos da turnê da dupla Sandy & Junior

A Universal Music Brasil lança a primeira plataforma de vendas diretas aos fãs, trazendo para os amantes da música uma diversidade de produtos musicais (LPs, CDs e DVDs) e de outros segmentos, como decoração (almofadas, quadros e pôsteres), moda (bonés, camisetas, meias, moletons) e acessórios (caneca, cooler, balde de cerveja). A partir de 26 de junho, esses e outros produtos estarão disponíveis para o público através do site www.umusicstore.com .
Nessa primeira etapa de seu lançamento, a plataforma terá disponíveis produtos licenciados dos seguintes artistas: Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, os internacionais The Rolling Stones e Guns N´ Roses, uma área dedicada à venda de vinil, CDs e DVDs exclusivos, além da Loja Oficial da turnê Sandy & Junior.

“Acreditamos muito que o “físico” não acabou, apenas se transformou. Com o lançamento dessa nova plataforma inovadora, reafirmamos o nosso compromisso com os nossos artistas, apresentando produtos de alta qualidade e colecionáveis para os seus fãs”, diz Paulo Lima, presidente da companhia.

Com a criação da sua própria plataforma de e-commerce, a Universal Music permite que os fãs tenham uma nova oportunidade de adquirir diretamente produtos de seus artistas preferidos. A loja também passa a comercializar edições em vinil de importantes álbuns da música popular brasileira. Agora, colecionadores e amantes da música brasileira poderão receber em casa alguns dos discos que fazem parte do acervo único da gravadora. A plataforma também dará a oportunidade para os pequenos empresários revenderem esses produtos, ampliando assim a rede de distribuidores por todo o nosso país.

“Com a nova plataforma, a Universal aumenta a oferta de serviços prestados aos artistas e os aproximam ainda mais do seu público, com produtos exclusivos e atendimento diferenciado. E isso é só o começo”, afirma Alfridsman Muzzy, CFO e responsável pelo projeto.

Estes são os primeiros produtos da Universal Music em sua plataforma de e-commerce:

Produtos da Loja Oficial Sandy & Junior:

  • Camisetas “Nossa História” (1989/2019), “Dig Dig Joy” e “As Quatro Estações”;
  • Moletom “Dig Dig Joy”;
  • Bonés “Nossa História” (1989/2019);
  • Canecas “Nossa História” (1989/2019), “Dig Dig Joy” e “Outono Sempre Igual”;
  • Almofadas “As Quatro Estações” e “Dig Dig Joy”;
  • Quadros “As Quatro Estações”, “Dig Dig Joy” e “Outono Sempre Igual”;
  • Pré-venda de caixa de CDs “Nossa História” (Box com 16 CDs, sendo 12 álbuns de estúdio e 4 álbuns ao vivo), com os seguintes álbuns: “Aniversário do Tatu” (1991), “Sábado à Noite” (1992), “Tô Ligado em Você” (1993), “Pra Dançar com Você” (1994), “Você É D+” (1995), “Dig-Dig-Joy” (1996), “Sonho Azul’ (1997), “Era Uma Vez ao Vivo” (1998), “As Quatro Estações” (1999), “Quatro Estações – O Show” (2000), “Sandy e Junior” (2001), “Internacional” (2002), “Ao Vivo no Maracanã” (2002), “Identidade” (2003), “Sandy & Junior” (2006) e “Acústico” (2007).

Produtos da banda Charlie Brown Jr.:

Nome da coleção: “Bocas Ordinárias” (título de um dos álbuns da banda):

  • Camiseta
  • Quadro
  • Placa
  • Almofada
  • Caneca
  • Boné

Produtos do cantor Zeca Pagodinho:

  • Camiseta
  • Caneca
  • Cooler
  • Balde de gelo
  • Almofada

Produtos das bandas Guns N´Roses e The Rolling Stones:

  • Camisetas

Relançamentos em Vinil:

“Garota de Ipanema” (vários artistas, 1967) – trilha sonora do filme homônimo dirigido pelo cineasta Leon Hirszman.

“Domingo” (Gal Costa e Caetano Veloso, 1967) – Álbum no qual os cantores destilam a Bossa Nova à procura de novos caminhos musicais que resultariam no Tropicalismo.

“A Tua Presença” (Maria Bethânia, 1971) – Álbum de estreia da artista estreou na Philips (Universal Music), considerado um de seus melhores e mais sofisticados trabalhos.

Universal Music Brasil inova em plataforma de negócios

“Tim Maia” (Tim Maia, 1972) – O terceiro disco do cantor e compositor.

“Elza Pede Passagem” (Elza Soares, 1972, Gravadora Odeon) – Produzido por Dom Salvador, este é um dos mais importantes álbuns da cantora. O disco marca o seu retorno ao Brasil.

“Calabar” (Chico Buarque, 1973) – A trilha sonora da peça homônima escrita por Chico Buarque e pelo cineasta Ruy Guerra, lançada em 1973 com o título de “Chico Canta”, está de volta com sua capa e nome originais.

“Elis & Tom” (Elis Regina e Tom Jobim, 1974) – Um dos melhores discos brasileiros de todos os tempos, o álbum registra o encontro de Elis Regina e Tom Jobim, em 14 faixas impecáveis, como “Águas de Março” e “Só Tinha de Ser Com Você”.

“A Noite Vai Chegar” (Lady Zu, 1978) – Embalada pelo sucesso da disco music, a cantora paulista Lady Zu, versão brasileira da rainha das discotecas, Donna Summer, conquistou as paradas de sucesso com a dançante “A Noite Vai Chegar”, que também deu título ao seu primeiro disco.

“Djavan” (Djavan, 1978) – Álbum que confirmou o talento do cantor e compositor, então um representante da nova geração de artistas da MPB.

Para a alegria dos amantes da boa música, novos discos em vinil estarão disponíveis em breve.

www.umusicstore.com  

Leia também Isadora Ribeiro é a convidada no ‘Mariana Godoy Entrevista’

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here