Último dia de outubro será o dia da Blue Moon. Amanhã, sábado, dia 31/10/2020, teremos Lua Azul em Touro, a Blue Moon.
Fenômeno raro, a Lua Azul (Blue moon) acontece quando em um mesmo mês tem duas luas cheias. Nesse ano no dia que muitos comemoram o dia das bruxas. Lua cheia em Touro, é tempo de colheita e celebração das nossas conquistas. O momento é ótimo para guardar dinheiro e ideal para quem deseja se comprometer em um relacionamento ou até casamento.
Touro, o signo amante dos prazeres materiais, unida à expressão da Lua cheia, aumenta e aflora os sentidos. Com a sensibilidade em alta, o sábado pode ser excelente para desfrutar de uma boa comida ou apostar em tratamentos de beleza, massagens, banhos mais demorados e perfumes. Que tal se cuidar?
Último dia de outubro será o dia da Blue Moon
Lua Cheia em Touro, também significa intuição e pragmatismo. A Lua Cheia deste sábado de outubro estará em Touro, certo? Assim, o Sol, estará em Escorpião. Ou seja, esta posição do Sol fará com que tenhamos uma forte necessidade de força e os sentimentos à flor da pele enquanto que, a posição da Lua, representa pragmatismo, necessidade de conforto, qualidade de vida, segurança financeira e material.
A influência de Urano em touro, também, é bastante controversa pois tanto pode causar o pior como o melhor em diversas áreas da nossa vida, como por exemplo, finanças e realizações pessoais. O risco de sofrer uma perda repentina de dinheiro ou, por outro lado, receber boas notícias! Tudo dependerá daquilo que plantamos até agora.
Último dia de outubro será o dia da Blue Moon
Apesar disso, devemos ser cautelosos, ainda, pois Mercúrio continuará Retrógrado em Libra e também mal aspectado com Saturno e Plutão. Como conhecemos a influência de Mercúrio Retrógrado que não costuma trazer boas notícias e agora não será exceção. Devemos manter-nos atentos às nossas finanças, ao consumismo exagerado e aos contratos perdidos ou atrasados.
O recado que esta fase da Lua nos deixa, é que devemos alterar as nossas prioridades, abrir mão das coisas que já não nos fazem falta e parar de acumular bens que nem sabemos para que servem. É necessário também mudar aqueles velhos hábitos que são inúteis, mas que mantemos sem fundamento algum.
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Divulgação
Não deixe de ler: Aquecimento da construção civil durante a pandemia
Veja nosso ebook: Acredite e Você Conseguirá