Tratamentos inovadores para a queda capilar

Dr. Gustavo Carlete se destaca em tratamentos inovadores. Assim, o capixaba especialista em Harmonização Orofacial – HOF se destaca na inovação em tratamento capilar.

Com o avanço da tecnologia é possível tratar hoje a alopecia de forma muito mais ampla e eficaz. A pouco tempo atrás os tratamentos consistiam apenas em uso tópico de Minoxidil e finasterida via oral.

No entanto, existia uma limitação na abrangência dos tratamentos em relação aos problemas de queda capilar, uma vez que o uso do monixidil estimula apenas a vasculação periférica e o finasterida atua apenas como inibidor de dehidrotestosterona. Ou seja, ambos, não fornecendo elementos necessários para tratar a disfunção estética, atuando como um recurso paliativo e não um tratamento de fato.

Dessa forma, como solução para a queda capilar, existia apenas o transplante de fios, uma técnica cirúrgica invasiva sem garantias de resultados satisfatórios.

Tratamentos inovadores para a queda capilar

Tratamentos inovadores para a queda capilar
Foto: Divulgação

Portanto, o advento de intradermoterapia e dos tratamentos a base de LED, tornou-se possível para fornecer os nutrientes, fatores de crescimentos e outros elementos necessários para fortalecer e estimular o crescimento de novos fios. Igualmente, com a ação física de LED terapia é possível fornecer auxílio antioxidante e estímulo à proliferação de novos vasos. Isto é, possibilitando a chegada de mais oxigênio ao folículo piloso.

Do mesmo modo, para o Biomédico Dr. Gustavo Carlete, alopecia é a perda de grande quantidade de cabelo, que pode acontecer por meio de alterações hormonais, assim como, inflamação, fatores extrínsecos e até doenças sistemáticas. Por isso, é considerado normal a queda de até 100 fios por dia, mas quando essa taxa passa a ser maior, algo pode estar errado. “Os pacientes que nos procuram para tratamento capilar chegam muitas vezes se estima e motivação, porém em pouco tempo conseguimos através de tratamento pioneiros, resultados expressivos, devolvendo autoestima e dignidade ao paciente.

Tratamentos inovadores para a queda capilar

Quem é Dr. Gustavo Carlete

Graduado em Biomedicina pela Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo PIO XII, habilitado em Patologia Clínica, Citologia Oncótica e Imagenologia. Possui também Especialização em Biomedicina Estética pelo Instituto de Saúde Esportiva Estética e Clínica (Porto Alegre) e Especialização em Prescrição Avançada de Nutracêuticos, Nutricosméticos e Ortomoleculares pela Universidade Uningá (São Paulo). Professor do Curso de Biomedicina da Faculdade Pio XII. Atualmente cursa Residência em Harmonização Facial na Academia de Lisboa (Lisbon Dentistry Academy – Portugal).

Serviço:

Dr. Gustavo Carlete
Consultório: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 955 – Sala 1801 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-335
Fone: (27) 99907-1629
Instagram: @gustavocarlete

Fotos: Divulgação/Gustavo Alves / Acervo Pessoal
Fonte: Bernardo Guedes / Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Veja alguns Pares de Moedas de negociações:

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap.  DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Portanto, desde o início de 2018, a Binance é a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Quer dizer,  em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os trades?

A princípio, comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance –  após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui