TPA Empreendimentos lança campanha Aluguel Investido. A TPA Empreendimentos, especializada em imóveis na região central de São Paulo, acaba de lançar uma campanha que será uma mão na roda para muita gente.

Imagine se todo o dinheiro do aluguel fosse para a aquisição do seu apartamento? Pois bem, é isso que a construtora está oferecendo na campanha: Aluguel Investido TPA no Sky Pauliceia.

TPA Empreendimentos lança campanha Aluguel Investido
Divulgação / TPA Sky Pauliceia

TPA Empreendimentos lança campanha Aluguel Investido

Da mesma forma, a modalidade funciona da seguinte maneira: o interessado faz um contrato de locação convencional de 30 meses.

Isto é, “Se o consumidor desejar adquirir o imóvel, a TPA reembolsa 100% do valor do aluguel. Valor este dos primeiros 12 meses como sinal na aquisição do imóvel”, explica Mauro Teixeira Pinto, sócio-diretor da TPA.

Desse modo,  a pessoa não precisa se descapitalizar do valor de entrada e pode, por exemplo, usar para mobiliar o apartamento.

Assim também, o empreendimento da campanha está no centro de São Paulo. Fica a poucos passos do Metrô Luz (linha azul e amarela). Ou seja,  fácil acesso para Marginal Tietê e Avenidas 9 de Julho e 23 de Maio. Conta, também, com lazer completo: piscina na cobertura, lounge, churrasqueira, bem como, academia, lavanderia e muito mais.

Mais Informações: www.skypauliceia.com.br

TPA Empreendimentos lança campanha Aluguel Investido

TPA Empreendimentos lança campanha Aluguel Investido
Divulgação / TPA Piscina

Sobre a TPA

Ganhadora do Master Imobiliário 2020, a TPA Empreendimentos nasceu em 13 de dezembro de 1974, pelo engenheiro civil formado pelo Mackenzie José Roberto Teixeira Pinto. Portanto,  a empresa acumula larga experiência atuando hoje na construção e incorporação de empreendimentos próprios.

Assim, ao longo de sua história a empresa soma mais de 1,5 milhão de metros quadrados construídos. Isto é,  entregando mais de 4.000 unidades residenciais e comerciais. Então, em 1995, a TPA recebeu como sócio-diretor o filho Mauro Teixeira, formado em Economia.

Atualmente,  com cerca de 100 funcionários diretos, a TPA comemorou onze anos da conquista da ISO 9001 e do nível A do certificado do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat).

Igualmente, desde 2018, também garante o atendimento ao requisito mínimo da Norma de Desempenho (ABNT NBR 15575), exigida pelo PBQP-H, por meio de laudos e ensaios realizados a cada obra.

Em suma, a TPA tem garantido total satisfação de seus clientes com uma estrutura enxuta, que permite resolver os problemas com muito mais agilidade.

 

tpa-lanca-campanha-aluguel-investido

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Fundo Emergencial para a Saúde atinge meta de R$ 40 milhões

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here