Tokio Marine Hall promove inclusão social pela música. Assim, Tokio Marine adquire naming rights do Tom Brasil e ingressa no cenário musical. E essa parceria dá origem a casa de shows Tokio Marine Hall, em São Paulo, visando promover inclusão social por meio da música   

Uma das mais importantes casas de show do Brasil, sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Tom Brasil, desde o dia 12 de março, passou a se chamar Tokio Marine Hall

Em um importante movimento de marca, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com o Grupo Tom Brasil e adquiriu o naming rights da tradicional casa de espetáculos Paulistana. O acordo tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos, incentivando o acesso a um entretenimento de qualidade. 

Portanto, para celebrar esta união, no dia 12 de março, a Tokio Marine Hall recebeu uma das bandas mais importantes da história da música brasileira, Os Paralamas do Sucesso. Assim, o trio realizou um show inesquecível com todos seus maiores sucessos, marcando este momento tão especial. 

Tokio Marine Hall promove inclusão social pela música   

Tokio Marine Hall promove inclusão social pela música   
Foto de Teca Lamboglia

A saber, a parceria com o Tom Brasil também faz parte do Tokio ESG, pilar estratégico da Companhia, que visa ampliar ainda mais as iniciativas sociais, ambientais e de governança, com foco nas melhores práticas empresariais. Além de promover inclusão social através da música, a Tokio Marine irá se associar à casa de shows mais acessível do Brasil. E, ainda, todas as apresentações contam com tradução em libras e audiodescrição. Da mesma forma, possuem uma pista sensitiva para auxiliar na percepção dos sons para pessoas com deficiência auditiva, entre outros recursos.   

Por fim, a união entre a Tokio Marine Seguradora e o Grupo Tom Brasil, ainda visa colaborar para a inserção de novos talentos nesse mercado, além de prestar suporte aos profissionais que vivem do meio, como músicos, produtores e cantores, que foram profundamente impactados pelas crises originadas pelos efeitos adversos do isolamento social.  

“Estamos muito felizes e honrados em concretizar esta parceria em prol da cultura. A Tokio Marine Hall é fruto da união de duas empresas referência em seus segmentos, que possuem sinergia nos princípios e valores. É um momento de grande celebração. Uma injeção de ânimo no cenário artístico do Brasil” diz Gladston Tedesco, presidente e sócio-fundador do Grupo Tom Brasil. 

Há 26 anos mercado de entretenimento, o Tom Brasil já recebeu mais de 16 milhões de espectadores. Ou seja, em mais de 8 mil espetáculos e eventos corporativos. Localizada na zona sul de São Paulo, a casa que é reconhecida e premiada como a mais acessível do Brasil. Igualmente, conta com estrutura completa para grandes apresentações, nacionais e internacionais. Assim como, eventos fechados, congressos, convenções e projetos culturais. 

 

 

#namidia #na midia #tombrasil

Fotos: Divulgação / Teca Lamboglia
Fonte: Felipe Martinez
Leia: 4 dicas para empreendedores do setor de alimentação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui