Anúncio Na Mídia

Tirullipa comemorou em casa o aniversário da filha.

Tirullipa promove arraiá em família e comemorou em casa o aniversário da filha com festa temática

Como bom nordestino, Tirullipa não poderia deixar passar em branco a época de maior destaque na sua terra natal, isto é, as tradicionais festas de São João.

No noite dessa terça (30), promoveu um grande arraiá, em comemoração ao aniversário de nove anos da filha Layla. Devido a pandemia, o humorista improvisou um festejo familiar em casa, apenas com a presença da esposa Stefânia, as filhas do casal, sogros e duas secretárias. Apesar do momento atípico, alegria não faltou!

Tirullipa comemorou em casa o aniversário da filha

Tirullipa comemorou em casa o aniversário da filha

O “Arraiá da Lalá” teve comidas típicas, decoração temática, muita música e irreverente caracterização, com fofos looks caipiras. “Nosso São João foi bem familiar e muito divertido. Assim, somente eu, a mulher, as duas meninas, Seu Leôncio, dona Leôncia, bem como, a babá e nossa secretária. Fizemos aquela resenha em casa, brincamos, dançamos quadrilha e teve até casamento! Seu Leôncio foi o padre, eu casei com Stefânia de novo, Layla e Lunna entraram com as alianças”, conta Tirullipa.

Destaque nas redes sociais durante a quarentena, dessa forma,  Seu Leôncio, como sempre, foi alvo do genro durante toda a noite festiva: “O anarriê foi agitado. Então, na quadrilha, soltei um ‘olha o coronaaa’… e o velho Leôncio foi embora correndo, com medo de pegar!”, brinca Tiru, que ainda preparou uma divertida montagem do sogro.

 

Fotos: Cleyton Saldanha

Fonte: Pamela Barbosa
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Crenças comuns sobre o universo da perfumaria

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here