Thiago Arancam emociona público em São Paulo. Casa lotada e muita emoção na noite do tenor Thiago Arancam, no Tom Brasil. Convidados ilustres e um grande e variado público aplaudiu de pé uma das vozes e interpretações mais lindas dos últimos tempos.

Senhor de uma voz poderosa e considerado um dos maiores tenores do mundo , o brasileiro Thiago Arancam não para.

Thiago Arancam emociona público em São Paulo

Thiago Arancam emociona público em São Paulo

Após de estrear como protagonista de “O Fantasma da Ópera”, o mais consagrado cantor lírico do país faz em paralelo sua turnê “Bela Primavera”. Um artista completo.

Leia também: Amanhã, live de Maurício de Souza sobre lançamento de livro

São Paulo:

São Paulo, centro financeiro do Brasil, está entre as cidades mais populosas do mundo, com diversas instituições culturais e uma rica tradição arquitetônica. Há prédios simbólicos como a catedral neogótica, o Edifício Martinelli, um arranha-céu inaugurado em 1929, e o Edifício Copan, com suas linhas curvas projetadas pelo arquiteto modernista Oscar Niemeyer. A igreja em estilo colonial do Pátio do Colégio marca o local onde os padres jesuítas fundaram a cidade em 1554.

Fundada em 1554 por padres jesuítas, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week e a Parada do Orgulho LGBT.

O município possui o 10.º maior PIB do mundo,[14] representando, isoladamente, 11% de todo o PIB brasileiro, 34% do PIB do estado,[15] bem como 36% de toda a sua produção de bens e serviços, além de ser sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil,[16] sendo ainda responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005,[17] e por mais de 40% das patentes produzidas no país.[18] A cidade também é a sede da B3 (sigla de Brasil, Bolsa, Balcão), a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado (dados de 2017), resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP).[19] São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do Vale, Itália, Altino Arantes, a Torre Norte, entre outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here