Tonalidades de esmaltes em alta no inverno 

Tendência de cores para este inverno 2020. Especialista em unhas apresenta cores tendência na estação do ano considera mais elegante do ano

O mercado de beleza vive transformações a todo o momento, seguindo tendências de estações climáticas, comportamentos culturais, entre outros aspectos que influenciam nos lançamentos de novidades das marcas.

Os esmaltes tendem a ser procurados pelas consumidoras seguindo as cores do momento, mas, com as variedades de cores, às vezes fica difícil decidir.

Pensando nisso, a Bella Brazil Cosméticos convidou a blogueira e especialista em unhas Cristielle Oliveira para apresentar as tendências para a estação.

“A surpresa para muitas será em tons quentes por se tratar de uma estação fria. Mas, a ideia é despertar e aquecer nesse momento. Até o brilho com tonalidades azuis serão destaques.”, afirma Cristielle Oliveira – Blogueira e Especialista em Unhas da Bella Brazil.

Tendência de cores para este inverno 2020

Tendência de cores para este inverno 2020

Portanto, a Bella Brazil resolveu separar os principais esmaltes que eles possuem nas tonalidades da estação.

Dessa forma, as sugestões: Intenso, Vibrante e Acertei cores fortes e marcantes. Já as que preferem algo mais clássico o indicado é o Xote.

E. então, E seguindo a tendência do metalizado no inverno, nada melhor que a cor Empoderada, que une esse acabamento lindo com a cor do ano.

Os esmaltes da Bella Brazil são vendidos nas principais perfumarias do Brasil.

Tendência de cores para este inverno 2020

Tendência de cores para este inverno 2020

SOBRE A BELLA BRAZIL

Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia.

Assim, pioneira no país com esmaltes efeito gel, considerado esmalte premium, além de oferecer itens de maquiagens de valor acessível e com resultado de padrão internacional.

Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Eduardo Domingos
Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerPor que as pessoas acreditam em fakenews?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here