Anúncio Na Mídia

Temporada Outono/Inverno cheia de cores.  A  88º Edição da BIJOIAS/URBAN BLOCK veio repleta de cores fortes com contornos volumosos  em  formatos geométricos,  trazendo mais vivacidade à essa nova temporada.

Os acessórios estão em formatos geométricos e com cores fortes e vibrantes,  que podem ser encontrados nos maxi brincos em bolas, argolas, triângulos e com plumas e penas multicoloridas.

Brincos

E no quesito brincos, continua em alta,  as camadas de brincos e piercings em argolas, em pontos de luz ou com muito penduricalhos, além do gosto exótico das assimetrias

Chockers

Os chockers continuam em voga e  levam nomes com adjetivos carinhosos e a inspiração também chega ao vintage vibe.

Temporada Outono/Inverno cheia de cores

Todas essas cores são usadas sobrepostas em tom sobre tom, como o azul em todas os seus nuances; o laranja com amarelo e ao dourado;  o vermelho junto ao fúcsia e seus subtons e todas as cores alegres.

Mini Bags

As mini bags são o coqueluche da estação, partilhando espaço com os acessórios de cabeça como tiaras, chapéus, boinas, bonés, laços e uma infinidade de presilhas.

Famosos

A feira teve a participação de famosos como a eterna rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda e  a sempre terna e doce Luciana Vendramini.

Passou por lá, também, o ator Daniel Satti que está arrasando na tela da Globo no papel do vilão Donato em “Salve-se quem Puder” junto a cantora de voz profunda, Adryana Ribeiro.

A escritora e apresentadora de Radio e Televisão, Claudia Matarazzo,  visitou a feira e ficou encantada com imensa variedade de acessórios.

A imprensa sempre colaborando com a BIJOIAS através de seus jornalistas, influencers e blogueiras carinhosamente atendidos na sala de imprensa pela Modi Gastronomia com sua requintada culinária e provando o delicioso Cereser Spritz, uma bebida refrescante,  servida com rodelas de limão, laranja ou grapefruit com muito gelo.

Apoiadores

Todos os convidados puderam provar os deliciosos cookies no estilo clássico americano ou no sabor inovador de red velvet da CookieLab, com sua produção artesanal.

Sem esquecer da consagrada confeiteira Margareth Coledan com seus doces de alta confeitaria em forma de jóias que sempre encantam o público da Bijoias.

Temporada Outono/Inverno cheia de cores

A 88ª Bijoias contou com a parceria da grife de bolsas Rosa Cravo com sua linha artesanal, utilizando couro e matérias nobres, ao lado da catarinense Kesttou, uma empresa de calçados “full plastic” que é destacada pelas suas exóticas e práticas galochas femininas.

Passando pelo estande da Saboaria Viva com seus sabonetes artesanais combinando perfeitamente com o mood desta edição, repleta de cores vivas enaltecendo a chegada do outono/inverno.

Mon Ame, Minha Alma em francês, estreou com suas peças de roupas de consumo consciente, reduzindo o impacto negativo através da confecção de peças inteligente produzidas a partir do upcycling, que é a utilização de subprodutos ou resíduos em novos materiais.

E, a Oficina dos Chinelos, sempre prestigiando a Bijoias, encanta a todos com seus confortáveis chinelinhos para aliviar os pés cansados depois de caminhar pela feira.

Realização

A BIJOIAS é realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, com mais de 180 expositores movimentando toda a cadeia produtiva deste  setor.

A B8 Eventos é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.

A próxima edição da BIJOIAS será nos dias 28 e 29 de abril de 2020 com a estação de Inverno.

Leia ainda:  Natural Glam da 87ª BIJOIAS com muito glitter

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here