Anúncio Na Mídia

TchaKa Drag Queen faz live hoje no #CasaPrideEmCasa

Rainha das Festas, TchaKa Drag Queen é a convidada da live de hoje no #CasaPrideEmCasa. Banco digital criou a #CasaPrideEmCasa com lives para dar visibilidade a temas e causas sociais da comunidade.

O Pride Bank, primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+, não deixou que o período de isolamento social fosse motivo para esquecer de seu propósito, que é ajudar a comunidade. Para isso, criou a campanha #CasaPrideEmCasa com o intuito de incentivar a ajuda ONGs e causas sociais.

Para engajar o público, a campanha traz lives semanais nas redes sociais com especialistas que participam de forma gratuita das conversas, fomentando discussões importantes e relevantes, não só para os LGBTI+, mas também para seus aliades. Amanhã, dia 30, é dia de um bate papo com a Rainha das Festas, Tchaka Drag Queen, um ícone da comunidade LGBTI+.

As lives da #CasaPrideEmCasa acontecem às terças e quintas, às 19hs com bate papos com de diversos temas a ajudam a promover projetos como os da ONG Eternamente Sou, Fundo Elas e Arouchianos, todos voltados para a comunidade LGBTI+.

TchaKa Drag Queen faz live hoje no #CasaPrideEmCasa

TchaKa Drag Queen faz live hoje no #CasaPrideEmCasa

Assim, a estreia da campanha aconteceu em 31 de março, Dia Internacional da Visibilidade Trans, com participação das cantoras e compositoras Assucena Assucena e Raquel Virgínia, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, e Victor Namur, psicólogo e criador do canal Translúcido para falarem sobre o tema.

Acompanhe no Facebook  e Instagram 

Sobre Pride Bank

Primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+ e seus aliades, Pride Bank nasceu com propósito social para ajudar a comunidade. Para tanto, criou o Instituto Pride, que doa R$ 5,00 a cada conta aberta para ONGs apoiadas: Casa Arouchianos, ELAS, e Eternamente Sou. Portanto, para garantir 100% de transparência em todo o processo de investimento em causas sociais a seus correntistas, a Welight, empresa de tecnologia social, será a parceira do Pride Bank.

Administrando o Instituto Pride, através de sua tecnologia desenvolvida em blockchain, oferecendo abertamente ao público visibilidade completa de como cada centavo foi distribuído e aplicado.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Pride Bank / Karyna Credidio
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: “Ao invés de sacrificá-los, eu me sacrifiquei”

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here