Anúncio Na Mídia

TAP reduz temporariamente operações ao Brasil. TAP reduz seus voos devido a restrições impostas pelo União Européia e pelo Governo Brasileiro.

A TAP vai reduzir temporariamente a sua operação para o Brasil para 4 voos semanais, sendo 3 voos semanais Lisboa – São Paulo e um voo semanal Lisboa – Rio de Janeiro, entre os dias 23 de março e 19 de abril.

Essa decisão é tomada após os anúncios de restrições da União Europeia e do Governo Brasileiro, como principal medida de contenção do COVID-19, combinado com a acentuada queda da procura.

Fatores que têm gerado inúmeros e sucessivos cancelamentos de voos e suspensões de rotas.

Com isso, toda a operação da TAP para o restante do Brasil fica suspensa até que as restrições sejam revistas pelas autoridades da União Europeia e do Brasil.

TAP reduz temporariamente operações ao Brasil

TAP reduz temporariamente operações para o Brasil

Como – Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal e Belém – 

Com as restrições verificam-se muitos cidadãos brasileiros na Europa tentando voltar ao Brasil.

E, igualmente, muitos cidadão europeus tentando voltar do Brasil para seus países na Europa.

A TAP, dentro de suas atribuições, está disponível para ajudar em um possível repatriamento de passageiros em conjunto com as autoridades locais.

Informação para Clientes

Os Clientes afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão ir ao site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete, para que possam decidir tranquilamente a melhor época para viajar futuramente.

Este voucher permite viajar no prazo de um ano para qualquer destino operado pela TAP, reservando em www.flytap.com, sem necessidade de realizar contato com o Contact Center. 

TAP reduz temporariamente operações para o Brasil


A todo momento surgem novas normas e condicionamentos relacionados ao impacto do surto de coronavírus nas operações da TAP.

As informações são atualizadas continuamente através do site:   https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes

A TAP solicita aos Clientes com voos ainda não cancelados que consultem a informação sobre o estado do seu voo no nosso site antes de se dirigirem ao aeroporto.

Leia ainda: Poder das palavras em “A negra cor das palavras”

Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa.

Possui 70 frequências semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto. 
 
Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista.

Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa.

Além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express.

TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo produto e serviços de qualidade e confiança.
 
Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards.

Foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA.

e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa.

Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013.

TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA.

foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010.

Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

E também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014.

A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).
 

 
Anúncio Na Mídia

3 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here