Talokudo viraliza na internet durante a Pandemia. “Meu objetivo é fazer você sorrir”, diz o humorista mossoroense ‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk e viraliza na internet durante pandemia.

Nos tempos atuais, onde a depressão e a ansiedade consomem grande parte dos brasileiros, a comédia tem sido muito importante na vida das pessoas.

Podemos tomar como exemplo,  o humorista potiguar Talokudo que durante essa quarentena dedicou-se ao projeto de criar um vídeo novo a cada dia e, assim,  publicar pela manhã em suas redes sociais, objetivando as pessoas a “começar o dia sorrindo”.

Assim, esse projeto já dura alguns meses e ele afirma que pretende continuar mesmo pós-quarentena: “Pessoas precisam sorrir todos os dias e fico feliz que meus vídeos tem ajudado”, diz o comediante.

Além dos vídeos diários publicados em todas as suas redes sociais, o humorista também faz uma novela semanal, onde toda segunda-feira é exibido episódios novos nos stories do seu Instagram.

Talokudo viraliza na internet durante a Pandemia

Talokudo viraliza na internet durante a Pandemia

A novela intitulada “É dando que se recebe” tem alcançado grande sucesso desde o dia do seu lançamento.

O projeto criado por Talokudo de publicar vídeo todos os dias em suas redes sociais tem impactado muita gente, superando a casa do Milhão no Instagram, quatro milhões no Facebook e,  assim como, contando também com o sucesso na Rede Social Tik Tok.

No mês de maio deste ano, Talokudo, participou do quadro ‘Gonga la Gonga’ caldeirão do Huck, Rede Globo.

Então, com seu vídeo batizado de “B A Bahia” ganhou nota 10 dos três jurados Hugo Gloss, Larissa Manoela e Rafael Portugal, obtendo a melhor pontuação entre os participantes o que tornou-se o vencedor do quadro recebendo troféu e prêmio em dinheiro.

Talokudo viraliza na internet durante a Pandemia

Sobre Talokudo

A princípio, o comediante é conhecido como Talokudo ou Juninho Talokudo.

Antonio Edson Oliveira dos Santos, comediante e ator Brasileiro, nasceu em Mossoró, RN, assim, começou a fazer vídeos para a internet na sua adolescência.

E já participou de diversos outros canais, como os sem noção, canal foda, até chegar ao nome Talokudo.

Em 2016 uma de suas paródias “Louca de saudades” bombou na internet, e em 2017 ele foi chamado a participar do programa legendários da rede Record, no quadro “Canjica show” onde competiu com outros participantes e, dessa forma,  quem levasse a pior seria jogado na panela de canjica.

Porém o Talokudo mandou super bem, e foi aprovado por todos os jurados levando o prêmio máximo para casa.

Porquanto, no ano de 2018, o Talokudo começa no stand up comedy e divide o palco com o humorista Lucas Veloso, filho do grande humorista Shaolin.

O show aconteceu em Mossoró no Hotel Thermas, e foi o ponto inicial para uma mini tour por algumas localidades no estado.

Assim,  no mesmo ano se formou como ator profissional pela companhia teatral cidade viva, tornando-se ator profissional, e participando de várias peças e musicais no Rio Grande do Norte.

Em 2019 escreve e lança o seu primeiro show de stand up comedy, de nome “É loucura minha” sendo Record de público e alavancando ainda mais sua carreira nos palcos.

Em setembro desse mesmo ano, dividiu o palco mais uma vez com um dos grandes nomes do humor, o paraibano Renan da Resenha.

TALOKUDO

SHOW DE HUMOR | STAND UP COMEDY | PALESTRAS MOTIVACIONAIS | VIDEO MAKER
Mais de 10 milhões de visualizações nas redes
INSTAGRAM @talokudo + 58K
FACEBOOK talokudo + 163K
YOUTUBE talokudo + 90K + 6mi Visualizações
TIK TOK talokudo + 244K + 2.3mi Curtidas

 

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Claudê Lopes
Mavica Assessoria

Assim, não deixe de ler: Shopping Higienópolis inaugura Terraço do Pátio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here