“Take My Breath” ganha nova sonoridade com Le Dib. Assim, Le Dib imprime nova sonoridade com “Take My Breath” pela Sony Music e enaltece sua versatilidade como produtor.

Mesmo com as adversidades, Le Dib presenteou os fãs com um 2020 repleto de grandes músicas. Prometendo um 2021 ainda mais potente, o produtor, cantor e multi-instrumentista começa o ano com o super lançamento de “Take My Breath” pela Sony Music, e afirma que os fãs se surpreenderão com a nova sonoridade e vibe que pretende imprimir em suas músicas.

Depois de muito quebrar a cabeça e produzir diversas versões, Le Dib chegou a um resultado que lhe agradou com “Take My Breath”. “Estou muito animado para dividir com o mundo essa música. Ainda sem perder o meu lado alegre, esse single traz um ar um pouco mais sério, que é o que busco para esse ano.

“Take My Breath” ganha nova sonoridade com Le Dib

“Take My Breath” ganha nova sonoridade com Le Dib

Escrita há alguns anos, com várias versões ao longo do caminho, o resultado não poderia ser mais satisfatório”, conta Leandro, que dá vida ao projeto.

Uma curiosidade sobre essa produção foi que em 2017, quando a primeira versão foi produzida, Le Dib foi para Los Angeles mixa-lá com Jon Castelli, que já trabalhou com Khalid, Ariana Grande e Lady Gaga. “A verdade é que a música nem estava pronta, mas eu aproveitei a oportunidade de estar na sala junto com o Jon para assistir todo o seu processo de mixagem. Com isso pude aprender novas técnicas, inúmeros truques, além de pegar dicas e novas ideias. Foi incrível”, conta o artista.

“Take My Breath” ganha nova sonoridade com Le Dib

Dessa forma, no final do ano passado, Le Dib começou a buscar uma nova sonoridade para 2021. Comparando “Take My Breath”” com seus últimos lançamentos, “Close To You”, “The Key”, assim como,  “Love Again” e “Open Your Heart”, para citar algumas, o multi-instrumentista migrou um pouco de seu estilo “rádio”, para agora apresentar uma sonoridade mais agressiva, mesclando Tropical House e Pop com toques de Progressive House. “Estou empolgado para apresentar essa nova sonoridade que coloquei nos meus lançamentos desse ano que se inicia. O resultado final da “Take My Breath” ficou perfeito como uma música de transição entre o meu Tropical House de 2020 e a vibe mais Progressive que estou buscando pra esse ano. Espero que vocês gostem”, finaliza Le Dib.

 

Portanto, não deixe de conferir o som mais pista de Le Dib e se surpreenda com a qualidade desse artista que dispensa apresentações. Confira “Take My Breath”, disponível em todas as plataformas digitais.

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed/album/5EzRHeUdWPMhdiaHXll632” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte:Rafaela Waishaupt / Assessoria de Imprensa
Dessa forma, não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui