Tais Lima arrasou no look na passarela do samba do Anhembi

Tais Lima,  que é destaque da escola este ano, entrou na passarela do samba arrasando com o look da  estilista Paula Guedes que ela escolheu para o dia.

1
tais lima-namidia-foto divulgação

Tais Lima destaque da Camisa Verde e Branco arrasou no look na passarela do samba do Anhembi

Tais Lima arrasou no look na passarela do samba do Anhembi. A Escola de Samba Camisa Verde e Branco realizou o seu terceiro ensaio técnico no Anhembi.

E a atriz,  Tais Lima,  que é destaque da escola este ano, entrou na passarela do samba arrasando com o look da  estilista Paula Guedes que ela escolheu para o dia.

Tais Lima sambou com o Presidente da escola Hervando Luiz Velozo, com as decoradoras Elaine e Fabiana José.

Dividiu a passarela com  o mestre sala e porta bandeira casal Vinicius Henrique e Joice Prado que vestiram a Camisa da escola neste ano.

O ensaio foi realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O ensaio teve o enredo em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade “100% Camisa Verde & Branco Carnavalizando Mário de Andrade”.

tais lima-namidia-foto divulgação

O movimento modernista em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade está eternizado pelo samba” O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada”.

Este samba foi composto por Dennis Patolino,  Guilherme Garoa e Victor 7 e contou com a  interpretação do cantor Nêgo.

A escola de samba desfila oficialmente no dia 11 de fevereiro no Anhembi.

Crédito fotos: Leticia Buzato

Leia também: Camisa Verde e Branco recebe a atriz Tais Lima

Sobre Tais Lima

Tais Lima é formada em artes cênicas e designer de interiores e, hoje, Tais dedica-se também a carreira de atriz e apresentadora.

Viajou o Brasil atuando em produções teatrais, dentre elas “O Analista de Bagé”.

Na televisão atuou também em novelas, tendo como destaque na mídia a sua personagem “Margarida” da novela “Escrava Isaura”.

NOVELA exibida pela Rede Record de Televisão, personagem que rendeu a Tais várias indicações e premiações.

Em 2016 estrelou a peça “As Princesas do Castelo Encantado” interpretando a Bela Adormecida, no teatro Bibi Ferreira. Participação também no curso para atores do Milton Neves.

Participação especial em “Os Suburbanos”, dirigida pelo diretor da Rede Globo Luciano Sabino no canal Multishow.

Interpretou a personagem Malévola em uma participação especial no espetáculo “ Sonho e Magia “, em São Paulo.

Tais também apresentou merchans ao vivo no programa “Melhor do Brasil” na época apresentado por Marcio Garcia na Rede Record.

Em 2016 apresentou o programa de entrevistas “Requinte com Taís Lima” na Tv Esporte Mais, exibida para Alphaville e região. Atuou também como repórter no programa de variedades da Record News em Santa Catarina com entrevistas externas.

E neste ano de 2017 ao lado de Ruben Torrego, Tais apresentou  o programa “EstotuCasa” na EstoTV , um programa redirecionado ao segmento de arquitetura e design.

Tais Lima foi condecorada com a medalha “Mérito Ana Terra”, pelo Núcleo Feminino de Apoio ao Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), como personalidade que se destacou por relevantes serviços voltados ao enaltecimento da participação feminina na sociedade.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here