Suzy Lopes no Festival do Rio 2019. Atriz confirma presença na Première Brasil de Fim de Festa (15/12), de Hilton Lacerda, e A Febre (12/12), de Maya Da-rin

Atriz Suzy Lopes confirma presença no Festival do Rio 2019, na Première Brasil de “Longa Ficção”, com algumas personagens na bagagem, como Alice, do longa-metragem Fim de Festa (Hilton Lacerda, Carnaval Filmes) e Rose, de A Febre (Maya Da-rin, Vitrine Filmes).

Suzy Lopes no Festival do Rio 2019

Suzy também está nas salas de cinema com o premiado Bacurau (Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornellas). Recentemente fez parte do elenco do longa A Salamandra (Alex Carvalho, Vitrine Filmes), com as atrizes francesas Marina Fois e Anna Mouglalis, e o ator pernambucano Bruno Garcia.

Também podemos começar dizendo que Suzy Lopes é atriz com mais de uma dezena de prêmios – por seu trabalho no teatro e no cinema.

Mas também precisamos destacar que Suzy trabalha muito pelo cinema nacional, seja independente ou não, longa ou curta-metragem e, geralmente, soma quatro produções simultâneas em festivais, pelo Brasil e o mundo.

Trabalha com alguns dos diretores mais respeitados do Brasil, como Hilton Lacerda, Lírio Ferreira, Marcelo Gomes e Kleber Mendonça Filho.

Suzy Lopes no Festival do Rio 2019

“A Febre” (Maya Da-rin, Vitrine Filmes)

12/12 (5af), às 21h40

Première Brasil no Festival do Rio – “Longa de Ficção”:

(Sessão para convidados / Guests screening)

Imagens da personagem Rose:

“Fim de Festa” (Hilton Lacerda, Carnaval Filmes)

15/12 (dom), Estação NET Gávea 3 e 5, às 21h40 

Première Brasil no Festival do Rio – “Longa de Ficção”:

(Sessão para convidados / Guests screening)

Imagens da personagem Alice: https://vimeo.com/374772467/f013dc2703

Foto divulgação: crédito Pedro Garrido

Foto Bacurau e Fim de Festa: crédito Victor Jucá

Leia ainda Dre Guazzelli divulga seu projeto social

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here