Suíça é o refúgio da modelo Thiessa Sickert que curte suas merecidas férias. 

Ao lado do marido, o piloto suíço Philippe Winter, a modelo aproveitou o recesso nos alpes de Adelboden

Em meio a montanhas geladas, Irish Coffee – bebida tradicional irlandesa – e vistas de tirar o fôlego, a modelo Thiessa Sickert passa as férias na Suíça.

Visando tirar um descanso ao lado do esposo, o piloto de avião Philippe Winter, a ex-miss Minas Gerais revela seu amor pelo local paradisíaco:

“Como Philippe é suíço, nós vamos para lá todo ano visitar a família dele.

Suíça é o refúgio da modelo Thiessa Sickert

Suíça é o refúgio da modelo Thiessa Sickert

E depois, claro, aproveitamos para subir às montanhas. Esquiamos, aproveitamos o clima frio do país e tiramos uns dias só para nós”.

Suíça é o refúgio da modelo Thiessa Sickert

 

Thiessa tem a cidade alpina suíça Adelboden como destino preferido, local em que o casal se sente em casa no período de férias.

“Como nevou muito, aproveitamos o dia em que as pistas de esqui estavam fechadas para conhecer Montreux, a tradicional cidade turística que fica às margens do Lago Genebra.

Todo ano há a chegada do Papai Noel em um Christmas Market. Nós amamos!”, afirma a modelo.

Leia ainda: Saulo Meneghetti muda visual para novo trabalho

 

 

Jornalista, Editora deste portal NA MIDIA; colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Diretora de Relações Internacional da FEBRACCOS, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui