Somos a Andreina & Adriany!! Cantoras brasileiras. As cantoras brasileiras, oriundas de Birigui interior de São Paulo, nossa cidade Natal, nossa história começa quando, tia e sobrinha tem um sonho em comum e vamos contar um pouquinho para vocês!

Andreina Coutinho é minha sobrinha mais velha, filha única de Marcio Rocha (meu cunhado) músico e marceneiro e Daniela Rossete Coutinho (minha irmã mais velha), enfermeira.

Eu, Daiane da Silva, filha do meio do casal, Laudiceia Teixeira, faxineira, e Manoel Messias, que é pedreiro, e tenho um irmão caçula.

Andreina completa no mês de setembro 19 anos, e eu completo 27 , ambas cursavam faculdade de Nutrição e Psicologia que por falta de recursos foram obrigadas parar. Nosso maior sonho é pisar nos palcos e fazer sucesso!

Nossa principal referência musical foi e sempre será nossos pais, e que sempre foram músicos também.

Marcio desde a adolescência já trabalha com música e tocou em clubes renomados aqui da região, e Manoel meu pai, que não está mais entre nós, me deixou de herança esse dom que Deus nos deu que é a paixão pela música.

Foi vendo, observando e admirando meu pai, que aprendi a tocar meu violão, como também aprendi a interpretar a segunda voz nas canções, mesma posição que exercia meu pai, numa dupla de bares e botecos.

Somos a Andreina & Adriany!! Cantoras brasileiras

Tudo começou numa brincadeira e um churrasco de família, onde eu e a Andreina começamos a interagir na mesma música, e logo notamos uma sintonia em nossas vozes.

Somente em 2015, decidimos arriscar um repertório e começar a nos apresentar nos barzinhos de nossa cidade.

Fomos muito bem recebidas pelo público e logo a agenda começou a encher. Nesse mesmo período eu tocava em bailes da terceira idade com meu cunhado Márcio.

A Andreina teve um pouco de dificuldade pra assumir a dupla pq na época ela também cantava na igreja, e teve todas as orientações possíveis para desistir do sertanejo, mas mesmo assim demos andamento ao sonho.

Pouco mais de 4 meses rompemos a parceria devido a alguns desentendimentos na época, e encerramos as apresentações, como acontece com muitos grupos, em seguida a Andreina seguiu carreira solo, durante os próximos anos, mas negócios a parte, nunca nos distanciamos como tia e sobrinha.

Nesse período tem um dia muito marcante que foi quando a Andreina conseguiu conhecer seu ídolo Gusttavo Lima, e naquele momento de tamanha emoção, ela ouviu do próprio Gusttavo a frase que a motivou mais ainda:

“Não desista , que um dia iremos cantar no mesmo palco”. O que ela guarda e acredita por toda vida!

Em 2018 voltamos a conversar sobre os projetos em dupla, e entre um lugar e outro fomos marcando nosso nome novamente.

A ideia veio de nossa maior referência de dupla feminina que são Simone e Simaria, queríamos deixar o nome combinando igual ao das meninas, dai surgiu Adriany no lugar de Daiane.

No final de 2018, perdi meu pai e com isso boa parte da minha motivação e esperança na própria vida, meu pai que é avô da Andreina por parte de mãe já não pode nos assistir mais, e no caso o avô da Andreina por parte de pai, também nos deixou pouco depois de termos assumido a dupla da primeira vez nós seguimos agora sem que nenhum dos avôs façam parte de cada passo da nossa carreira daqui pra frente.

Em memória a eles não iremos desistir! Nossas raízes no sertanejo permanecem firme e forte em nossos corações!

No início desse ano o Marcio entrou em contato com o Omar nosso agora empresário pra informar que a dupla estava de volta, pois ele já nos conhecia desde 2015, e foi a partir do Omar que encontramos a nossa primeira possibilidade de acreditar nesse sonho de verdade. Ele acreditou em nós!

No total são 4 anos de algumas boas histórias para contar. E nesse exato momento temos a plena certeza de que nosso trabalho vai ser reconhecido, nossa carreira vai deslanchar e que com muita luta alcançaremos o nosso sonho, de sermos cantoras profissionais.

Independente de qualquer coisa, o amor e o respeito pelo sangue que nos une está acima de qualquer coisa, e esse amor que se torna mais puro ainda quando tia e sobrinha compartilham do mesmo sonho, e vão a luta pela mesma causa, a paixão em cantar e tocar.

Esse é basicamente um resumo da nossa história, dos nossos planos, nossas percas e dificuldades e sem dúvidas do nosso maior sonho, e nós somos as mais novas queridinhas do Brasil, rs nós somos a dupla Andreina e Adriany.

Leia também Celebridades dão depoimento sobre assunto tabu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui