SIMONY FALA, NO FACE A FACE DESTA TERÇA (18/4),

DOS ERROS E ACERTOS DO PASSADO, DA RELAÇÃO COM OS FILHOS E DOS PLANOS DE AUMENTAR A FAMÍLIA

 Simony fala no FACE A FACE desta terça (18/4)

 

Sempre lembrada por seu sucesso na Turma do Balão Mágico, que nos anos 80 vendeu 10 milhões de discos, a cantora Simony falou, durante entrevista à Adriane Galisteu, no programa Face a Face desta terça (18/4), sobre o sucesso da infância, a paixão pelos filhos e o novo momento fitness.

O programa vai ao ar às 22h pela Bandnews TV.

Desde muito cedo lidando com o sucesso, ela nunca teve medo de dizer o que pensa: “Vivemos em um mundo hipócrita e por serem famosas as pessoas não falam exatamente o que pensam ou sentem.

Eu não sou perfeita”, enfatizou. Madura, ela reconheceu que cometeu vários erros como o casamento com o rapper Afro-X. “Hoje, eu não falo com ele”.

Simony fala no FACE A FACE desta terça (18/4)

“Sempre fui muito carente e só conheci o amor verdadeiro e incondicional com os meus filhos”, afirmou Simony, mãe de Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony.

“Sempre os aconselho para que não comentam os mesmos equívocos que eu, mas eles crescem e fazem as próprias escolhas”, disse

Casada, desde 2013, com o engenheiro Patrick Silva, pai de Anthony, a cantora entrou numa fase fitness.

Justamente, incentivada pelo marido, e desde então sua rotina passou a inclui exercícios frequentes e alimentação balanceada.

Além de manter a vida saudável, os dois ainda têm planos de aumentar a família. “Quando o Anthony crescer, queremos adotar uma criança” portanto.

Outrossim, ao lembrar da época áurea em que apresentava a Turma do Balão Mágico, ela contou que encarava tudo como diversão.

“A maior alegria era o palco, os hotéis, as piscinas, gente diferente. Era uma festa e eu estava sempre acompanhada com alguém da minha família”, lembrou conclusivamente.

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here