Silva leva sucessos do álbum Brasileiro ao palco do Sesc. Em turnê, o cantor capixaba, produtor e multi-instrumentista Silva vai levar muita MPB no dia 29 de junho, sábado, às 18 horas, ao Palco do Sesc Parque Dom Pedro II, Centro de São Paulo.

Gratuito, o show Brasileiro apresenta repertório do sexto álbum e inclui as canções Fica Tudo Bem, parceria com Anitta, Nada Será Mais Como Era Antes, Duas da Tarde, Prova dos Nove, Palmeira, entre outras.

Acompanha o artista a banda formada pelos músicos Bruno Santos (Trompete), Roger Rocha (Saxofone), Betinho Barcellos (Trombone), Joabe Lima (Percussão), Junior Preto (Guitarra), Lucas Arruda (Baixo) e Hugo Coutinho ( Bateria).

Silva leva sucessos do álbum Brasileiro ao palco do Sesc

Sem retirada de ingressos, público poderá conferir sucessos com referências claras à MPB, Bossa Nova e Axé 90.

Brasileiro

Dia 29/6, sábado, às 18 horas – Palco

Grátis – Sem retirada de ingressos.

SESC Parque Dom Pedro II

Praça São Vito, s/n – Brás

Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.

Telefone: (11) 3111- 7400

Leia também Comemoração do musical ‘PALAVRA DE MULHER’

Sobre o SESC

Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Sesc – Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Sua base conceitual é a Carta da Paz Social e sua ação é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde a criação pelo empresariado do comércio e serviços em 1946, a marca da inovação e da transformação social.

Ao longo destes mais de 70 anos, o Sesc inovou ao introduzir novos modelos de ação cultural e sublinhou, na década de 1980, a educação como pressuposto para a transformação social. A concretização desse propósito se deu por uma intensa atuação no campo da cultura e suas diferentes manifestações, destinadas a todos os públicos, em diversas faixas etárias e estratos sociais. Isso não significa apenas oferecer uma grande diversidade de eventos, mas efetivamente contribuir para experiências mais duradouras e significativas.

No estado de São Paulo, o Sesc conta com uma rede de 39 unidades operacionais – centros destinados à cultura, ao esporte, à saúde e à alimentação, ao desenvolvimento infantojuvenil, à terceira idade, ao turismo social e a demais áreas de atuação. Este patrimônio forma um conjunto arquitetônico de múltiplas linguagens e influências, constituído a partir da contribuição de nomes como Lina Bo Bardi, autora do Sesc Pompeia, e Paulo Mendes da Rocha, responsável pelo Sesc 24 de Maio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here