Anúncio Na Mídia

Shallow da Lady Gaga ganha versão do Pedro Miranda. Cantor de 12 anos fez um cover especial pro seu canal do YouTube e está bombando na internet

Música reconhecida mundialmente na voz da cantora Lady Gaga e do ator Bradley Cooper com o filme Nasce Uma Estrela, a canção Shallow ganhou uma nova versão super especial feita pelo cantor e ator Pedro Miranda.

Gravado num clima intimista, o vídeo já está disponível no canal oficial do YouTube e está recebendo inúmeros elogios dos internautas.

“Shallow é uma canção que muita gente tava me pedindo pra gravar e eu aceitei o desafio.

A Lady Gaga é uma cantora que eu admiro muito pela força vocal e pela artista completa que ela é.

Espero que vocês curtam muito essa música que eu particularmente amei gravar!”, comenta Pedro Miranda que, recentemente, mudou de visual para viver um personagem em seu primeiro filme, o longa ’10 Horas Para o Natal’ da Paris Filmes que, inclusive, já deu início hoje às filmagens.

Shallow da Lady Gaga ganha versão do Pedro Miranda

Vale ressaltar que Pedro Miranda recentemente participou do programa The Voice Kids, onde foi semifinalista do time Claudia Leitte.

Outros trabalhos que ele já traz na bagagem são: uma participação no filme ‘Patrulha Canina – Super Filhotes’, a novela Carinha de Anjo no SBT, onde interpretou o personagem Miguel, e o musical ‘Dois Filhos de Francisco’.

Assista o cover de ‘Shallow’ – https://youtu.be/3vw5x_RUabU

Leia também O trabalho intrigante do multicriador Leonardo Bueno


Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here