Cereser Spritz

“Seu novo amor de Carnaval”.  Spritz faz ações no Carnaval de São Paulo em parceira com a Liga das Escolas de Samba

O novo drink pronto para beber da marca terá degustação no receptivo dos camarotes da Liga SP durante todo o período de desfile

Sob o slogan “Seu novo amor de Carnaval”, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, aproveita o carnaval paulistano para divulgar o seu lançamento: a Cereser Spritz.

A ação contará com inserção na mídia impressa na revista da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP), degustação em eventos e venda do produto nos camarotes da entidade.

A ativação da marca prossegue durante as noites de desfile, com degustação do produto nos camarotes da Liga. 

Bem refrescante, a novidade da marca acompanha a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo.

A bebida é inspirada no Spritz, drink originário do norte da Itália com sabor marcante de laranja, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil.

“Seu novo amor de Carnaval”

“Seu novo amor de Carnaval”

A ação no carnaval paulistano integra a campanha de verão da marca, que contará ainda com outras ações promocionais como sorteios de brindes nas principais emissoras de rádios da capital e litoral.

Além de distribuição de centenas de kits de produto e menções da marca, atingindo um público estimado em mais de 760 mil ouvintes por minuto.

“A Cereser Spritz é mais um dos nossos produtos que chega para conquistar novos consumidores e rejuvenescer a marca.

Trazendo um novo momento de consumo, pois é uma bebida ideal para o Verão já que deve ser consumida com muito gelo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. 

Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais Facebook e Instagram/cereserautentica.

E os hashtags  #ceresernocarnaval  #veraocomcereserspritz

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina e e, também, detentora de diversas marcas.

Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano.

Também, as vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler e os espumantes Georges Aubert.

Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Leia ainda: Designer de jóias brasileiro é reconhecido nos EUA

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here