Sertanejo Vitor Augusto lança“SOLTEIRINHO”. Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a interpretação. 

Aos 14 anos compôs sua primeira música.

Cantor, Musico e Compositor, aos 16 anos já trabalhava no comércio da família mas não desperdiçava aos convites para tocar e cantar em bares e eventos corporativos. 

Aos 19 queria mais e entrou na Escola de Atores Wolf Maya e se torna também ator, entre outros cursos de comedia stand-up, com o mestre comediante Eduardo Castilho. 

Hoje aos 21, Vitor com uma voz e interpretação que encanta corações, escolhe um dos melhores produtores do Sertanejo, ZEL MOREIRA 44 anos, Compositor, Produtor e Multi-instrumentista que em sua bagagem conquistou aos 35 anos 2 Grammy Latino, como Produtor e Compositor.

Sertanejo Vitor Augusto lança“SOLTEIRINHO”

Sertanejo Vitor Augusto lança “SOLTEIRINHO”

Encantado com o potencial de Vitor Augusto, arregimentou os melhores músicos para gravá-lo.

Singles foram preparados, sendo um deles intitulado como “SOLTEIRINHO”, autoria de Zel Moreira, Carlos Randall e Dani Mar.

Obra essa que será lançada pelo YouTube no dia 01/11/2019, assim como em todas as plataformas digitais.

O multi-artista VITOR AUGUSTO estreou, sua primeira peça teatral no conceituado Teatro BIBI FERREIRA com o famoso espetáculo “A BELA E A FERA”.

Sertanejo Vitor Augusto lança “SOLTEIRINHO”

A partir daí, muitos outros trabalhos surgem o que só enriquecem sua interpretação e que o preparou ainda mais para extrair dele uma impressionante performance e interpretação.

Tudo o que ele buscava para fortalecer-se e se tornar um interprete perfeito.

Interpretação essa que logo será observada pelas redes sociais. A Musica “SOLTEIRINHO” promete ser mais uma das musicas de sucesso no ritmo Sertanejo Universitário. 

Vitor Augusto chegando para se fixar no senário da ARTE MUSICAL do Sertanejo!

Banda:

Ficha técnica músicos/imagens e direção
Produção musical: Zel Moreira
Direção: Zel Moreira/Wagner Braga

Percussão – Elcyr Conrado Victorio
Bateria – Wlajones Castro de Carvalho (Pacote)
Sanfona – Jeferson Roberto da Silva Villalva
Teclado/Piano – Edy White Paim Maciel
Contra Baixo/violão – Zel Moreira
Direção de fotografia: Wagner Braga
Imagens: Wagner Braga/Felipe Lilla/Maicon Rolim

CONTATO PARA SHOWS:
vitoraugustoshows@gmail.com

Leia ainda Banda Escocesa Nazareth volta ao Brasil

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui