Sensualidade da modelo Skarlet Andrade. A modelo e amante da fotografia Skarlet Andrade, fez parceria com seu primo, o fotografo Kariston Costa para fazer o primeiro ensaio do ano.

Apos a virada do ano em entrevista, a modelo Skarlet Andrade nos conta como foi as  ferias  e, também,  fala sobre o ensaio fotográfico que parou a cidade de Milho Verde,  MG.

” Meu primo é fotógrafo e sou super fã da pessoa e do trabalho dele, é uma pessoa que enxerga além do que os olhos podem ver, cada foto é um sentimento diferente, pois consegue verdade em cada clique.

Combinamos de passar a virada de ano em Milho verde-MG e logo surgiu a ideia de aproveitar a paisagem daquele lugar sensacional.

Não é o primeiro ensaio fotográfico que faço com ele, em 2017 ele precisou realizar um trabalho da faculdade no qual me chamou para participar também, e eu sempre comprando a ideia.

Sensualidade da modelo Skarlet Andrade

Sensualidade da modelo Skarlet Andrade

Sou uma amante da fotografia, amo fotografar e mais do que isso, gosto de experimentar coisas novas e de me arriscar, sem pensar no que os outros vão pensar.

Sou autêntica e livre em tudo que faço e gosto de transmitir isso para as pessoas.

Sensualidade da modelo Skarlet Andrade

Sensualidade da modelo Skarlet Andrade

Gosto de ser livre, procuro sempre fugir do que é padrão e nada melhor do que a arte para expressar isso.

Nesse ensaio tivemos todo um cuidado por ser fotos que mostram um pouco mais do meu corpo.

A ideia principal era enaltecer a força e a beleza feminina com espontaneidade e naturalidade, sem sexualizar o corpo feminino como nos ensaios comuns.

Acho que conseguimos” diz Skarlet.

Foto: Kariston Costa

Leia também: Violência psicológica na saúde da mulher

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here