Sem medo de arriscar, agência online de viagens sai da curva e altera a comunicação visual do seu site
O Hurb opta por ilustrações nos cards de destinos turísticos, mostrando que é uma marca em constante mudança
Quando uma empresa pensa além de levar as melhores ofertas e preços para os seus clientes, a relação se torna mais confiável e pessoal.
E justamente através dessa relação que o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, está sempre antenado no que os seus milhares de viajantes esperam de uma empresa.
E não se trata apenas de oferecer a melhor experiência de viagem, mas saber de fato o que o público deseja e proporcionar mais e melhor.
Pessoas x robôs
Um exemplo disso é o serviço diferenciado no atendimento ao cliente, feito por pessoas e não por robôs.
Dessa forma, entender as necessidades e expectativas do consumidor e solucioná-las de forma assertiva, se torna mais objetivo e claro.
Agora, sem medo de errar, a agência online lançou a sua nova home page.
Apostando em um modelo mais jovem de comunicação, com uma cara mais moderna e descolada, a pagina oficial da agência online de viagens conta com ilustrações dos destinos turísticos nos cards que compõe as páginas do site.
Identidade Visual
A alteração da identidade visual da home page do Hurb foge dos padrões que muitas OTA’s ( online travel agencies) utilizam, onde o que predomina são fotos de praias, cachoeiras e atrações turísticas, ou seja, imagens com mais apelo comercial.
E a empresa define o objetivo da mudança na página: estar mais próximo do que atrai e desperta interesse no seu público.
Segundo Júlia Martinez, Gestora de Branding da agência online de viagens, algumas pessoas podem estranhar, mas é justamente essa diferenca que chama atenção: “Nossa missão é tornar a viagem mais fácil, sempre inspirando as pessoas.
Nova página
Acredito que essa nova proposta de “arte” é algo diferente, único e novo, que pode ser também uma grande fonte de inspiração.
Quantas horas você fica olhando e viajando de forma lúdica em algo que te inspira?”, indaga a gestora.
Você já conhece a nova página do Hurb, a maior agência online de viagens líder nacional?
Acesse o site e confira
O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.
Além disso, registra mais de 6.000 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011.
Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores.
Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil.
Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.