Seleção Brasileira goleia Peru nas eliminatórias em Lima

Em partida difícil, camisa 10 resolve para o Brasil

0

Seleção Brasileira goleia Peru nas eliminatórias em Lima.Em uma partida difícil disputada em Lima, a seleção venceu o Peru nesta quarta-feira (13), de virada, por 4 a 2 e garantiu a liderança das Eliminatórias da Copa na América do Sul, com seis pontos em dois jogos.

Os donos da casa ficaram na frente por duas vezes, mas a equipe de Tite (que completou seu jogo de número 50 no comando da seleção) mostrou poder de reação, empatou e conseguiu a virada com Neymar, que marcou três vezes. O duelo foi transmitido ao vivo pela TV Brasil e pela Rádio Nacional.

Vantagem peruana

O Peru abriu inicialmente, o placar logo aos cinco minutos de jogo com um bonito gol. Aquino avançou pela direita, girou e dessa forma, tentou o passe para a área. Marquinhos afastou mal e Carrillo chegou batendo de perna direita, portanto, de primeira, no cantinho do goleiro Weverton.

O Brasil tinha dificuldades em sair com velocidade do campo de defesa com a marcação alta da seleção peruana, e não conseguia chegar à área adversária tocando. A primeira grande chance brasileira veio aos 12 minutos, logo depois de Marquinhos deixar o campo, lesionado, para a entrada de Rodrigo Caio. Richarlison aproveitou lançamento longo e ajeitou de cabeça para Roberto Firmino. O camisa 20 finalizou e Gallese salvou o gol.

Seleção Brasileira goleia Peru nas eliminatórias em Lima

Aos 22 minutos, a seleção da casa assustou novamente em um chute cruzado de Gonzáles que Weverton defendeu em dois tempos. Sob o mesmo ponto de vista, três minutos depois, puxaram Neymar  na área e sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e empatou.

Seleção Brasileira goleia Peru nas eliminatórias em Lima

O camisa 10 da seleção brasileira chegou a marcar o segundo dele na partida ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, mas a jogada foi anulada por impedimento de Richarlison no início do lance.

Fonte: Maurício Costa/Rádio Nacional – Rio de Janeiro

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Leia também: Eleições 2020 registra número maior de candidatos analfabetos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui