Quer passar 5 semanas inesquecíveis na Suíça? As inscrições para os cursos de inverno na Suíça já estão abertas. 

De antemão, segundo a Revista Forbes, a Suíça é considerado o destino mais seguro para seu filho estudar! E, ainda, atualmente, é o país que menos oferece perigo no que tange ao COVID-19. 

Veja a matéria na revista Forbes: https://www.forbes.com/sites/johnkoetsier/2020/06/05/the-100-safest-countries-in-the-world-for-covid-19/#2984795b68c5

Dessa forma, o  WINTER Course começará no sábado, dia 9 de janeiro de 2021 e com término no sábado, dia 13 de fevereiro de 2021. Serão 5 semanas fantásticas e inesquecíveis!

As inscrições já estão abertas

Portanto, a data limite para as inscrições será  até dia 25 de outubro de 2020. Assim, as novas turmas para o ano letivo do HIGH SCHOOL / British A LEVEL em janeiro de 2021 já estão disponíveis. Em virtude da Covid-19,  os vistos estão demorando mais que o normal, assim, sugerimos que as inscrições sejam feitas o quanto antes.

Do mesmo modo, não deixe de acessar o site da Brillantmont e ver as novidades, informações, fotos e vídeos sobre o BRILLANTMONT e seus cursos: https://info.brillantmont.ch

Quer passar 5 semanas inesquecíveis na Suíça?

Quer passar 5 semanas inesquecíveis na Suíça?

Curso de Inverno na Suíça – uma experiência inesquecível!

Data do Curso de Inverno 2021: De sábado – 9 de janeiro, à sábado – 13 de fevereiro de 2021.

O colégio teve sua fundação no ano de 1882 e ainda pertencente e administrada pela família fundadora. Assim, o Brillantmont é um colégio internacional com regime de internato e conta também com alunos externos – boarding and day school. Ou seja, totalmente credenciada pelo NEASC e CIS, está localizado no centro de Lausanne, na parte francófona da Suíça, com vista para o lago Leman e os Alpes.

Igualmente, o tamanho da escola e o excelente atendimento e apoio proporcionam um ambiente  familiar e acolhedor, onde todos os alunos se sentem em casa e prosperam dentro e fora das salas de aula.

Dessa forma, os alunos do curso de inverno são totalmente integrados à vida escolar e vivem e estudam junto com os alunos do ano escolar regular, fazendo amizades e conexões para a vida. Portanto, é uma ótima oportunidade para aprender novas habilidades em um ambiente internacional, enquanto desfruta de esqui e um inverno suíço. Daí, quem sabe, talvez você queira prolongar a sua estadia!

Quer passar 5 semanas inesquecíveis na Suíça?

Venha fazer parte da família Brillantmont e terá lembranças inesquecíveis para o resto da vida!

5 Boas razões para escolher o Curso de Inverno do Brillantmont como seu próximo destino

  • .Por exemplo, com relação a localização da escola, você desfruta das comodidades da cidade e está perto das pistas de esqui
  • Possuem turmas pequenas para um aprendizado ideal
  • Juntamente com amigos de todas as partes o mundo
  • Contendo um Programa completo e variado
  • E, ainda, equipe fantástica que faz você se sentir em casa e parte da família BM

Quer passar 5 semanas inesquecíveis na Suíça?

Fatos importantes sobre o Curso de Inverno do Brillantmont

A saber, pelo fato de estar na  Suíça,  no centro de Lausanne.  Sendo área linguística na Suíça de língua francesa. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Int. de Genebra, a 40 minutos do colégio. E, por fim, a faixa etária do Curso de Inverno: para as séries 8a à 11o , é de 13 à 17 anos.

Programação durante o dia escolar

A princípio, aulas intensivas de francês (8 a 10 períodos por semana), assim como, de inglês
E, também, de Ciências humanas (História ou Geografia)
E, ainda, Aulas de artes / fotografia e Esportes
Classe Swiss Discovery
2 x excursões semanais para descobrir a área local 

Programação durante o fim de semana

Viagem de esqui de dia inteiro, assim como, todos os domingos, a um resort suíço
Também, viagem de um dia a Genebra e de um dia a Berna
Preço CHF.13’000 (5 semanas)
Em suma, absolutamente tudo incluído . Como por exemplo, taxa de inscrição, todas as atividades, equipamentos de esqui, seguro de saúde. E, ainda, alimentação e hospedagem, todas as classes e clubes, transporte para o aeroporto (Genebra) incluso. 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Paula Barrozo

Não deixe de ler: Museus e espaços culturais reabrem em São Paulo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here