Anúncio Na Mídia

Considerada uma das revelações femininas do samba, a cantora Ana Clara lança, na próxima segunda-feira (29), a música “Coração Feliz”, “Coração Feliz”, canção de Marquinhos PQD, Adilson Bispo e Gerson do Vale, gravada originalmente por Beth Carvalho (1946-2019) no álbum “Coração Feliz”, lançado em 1984.

A nova versão de Ana Clara fará parte da trilha sonora de “Bom Sucesso”, a próxima novela das 19h, da Rede Globo, dos autores e Rosane Svartman e Paulo Halm. A canção vai embalar os encontros e desencontros amorosos da atriz Grazi Massafera, que viverá no folhetim um triângulo amoroso com os personagens dos atores Rômulo Estrela e David Junior.

Nascida em Joinville, em Santa Catarina, Ana Clara já tem 11 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado “A Gente Sempre Ganha”, com 5 faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com Alcione, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

Ainda no repertório do EP, Ana Clara trouxe novas leituras para “Nosso Amor é Assim” (César Lemos/Karla Aponte), além de “Pôxa”, clássico do samba, composto por Gilson de Souza, gravada anteriormente por Jair Rodrigues e Zeca Pagodinho, este que a incluiu no álbum “Vida da Minha Vida” (2010).

O ano de 2013 foi marcado pelo lançamento de seu primeiro CD, “Aos Quatro Cantos”, contando com 13 faixas, dentre elas nove músicas inéditas. No ano seguinte, ela trabalhou seu EP com cinco faixas.

Samba - ANA CLARA lança nova versão de "Coração Feliz"

Um dos destaques do repertório é a música “Essa Sou Eu” que dá nome ao disco. Com a repercussão de seu trabalho, ela participou da segunda temporada do projeto “Gigantes do Samba”, cantando ao lado de Alexandre Pires, Belo e de Luiz Carlos, do Grupo Raça Negra.

A turnê contou com mais de 180 shows, ajudando a divulgar seu trabalho nos quatro cantos do Brasil, além de outros países da América Latina.

Em 2017, a cantora celebrou seus 7 anos de estrada no acústico “Ana Clara Acústico”, para o qual convidou grandes nomes da música popular brasileira, como Daniel, Gusttavo Lima, Maestro João Carlos Martins, entre outros.

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada.

Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão.

Hoje com 25 anos, dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação feminina do samba, a cantora está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.

Ana Clara vem com tudo, mostrando o que sabe fazer: cantar com a alma e o coração.

Mais sobre a cantora em http://oficialanaclara.com.br .

Leia também Paulinho O LOKO com mais de 1 milhão de inscritos

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here