BLTA ANUNCIA RODADA DE NEGÓCIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO EM AGOSTO E ROADSHOW NOS ESTADOS UNIDOS EM NOVEMBRO

Em continuidade à sua proposta de promover o turismo de luxo sustentável no país e no exterior, associação retoma agenda de eventos no segundo semestre

Rodada de negócios em São Paulo e roadshow nos EUA
Martin Frankenberg e Simone Scorsato, presidente e diretora executiva da BLTA

Rodada de negócios em São Paulo e roadshow nos EUA. Após o sucesso de seu primeiro roadshow de 2019 (realizado em Paris e Londres em abril), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – anuncia suas próximas ações para o segundo semestre.

Sempre trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país, a instituição também se prepara para lançar o anuário com dados de 2018.

Já em 2019, contou com a inclusão de 7 associados: Nannai Resort & SPA (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).

Parte destes recém-integrados à associação também deverá participar das rodadas de negócios da BLTA, formada por dirigentes e empresários, a qual começará em São Paulo (27/8) e seguirá para Ribeirão Preto (28/8) e Campinas (29/8).

Ainda no segundo semestre também será realizado o segundo roadshow internacional, desta vez contemplando o mercado norte-americano.

“Dando continuidade à promoção do segmento de luxo brasileiro no exterior, após um intervalo de quatro anos estamos voltando para os Estados Unidos.

Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no país”, diz a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

Depois de percorrer as cidades de Nova York e Los Angeles neste mês de julho, a diretora executiva volta ao Brasil com a certeza de que os eventos nas duas cidades serão excepcionais.

“Iremos realizar um roadshow diferenciado, tanto em Nova York como em Los Angeles. Nossos convidados serão recebidos em uma contemporânea “casa brasileira”, antecipa Simone.

Além disso, e diferentemente dos eventos de 2014 e 2015 (Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago), a comitiva brasileira deste ano reunirá cerca de 20 associados.

Depois de passar por Nova York (em 5 de novembro), a missão de empresários chegará a Los Angeles (em 7 de novembro), onde terá  apoio e parceria com o Consulado Brasileiro.

Para mais informações: blta@blta.com.br ou events@blta.com.br

Sobre a BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil.

Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial.

A BLTA soma 38 associados, um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.

Alguns dos parceiros da BLTA são a EMBRATUR, o SENAC, a SOS Mata Atlântica e as Embaixadas do Brasil no exterior.

Leia também Mercado imobiliário residencial de alto padrão nos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui