Roberto carlos está de volta em São Paulo. Roberto Carlos, acompanhado por orquestra e coral, está de volta à cidade de São Paulo, nos dias 04, 06 e 07 de setembro, no Espaço das Américas (EDA).

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana promete desfilar seu repertório recheado de sucessos.

Roberto carlos está de volta em São Paulo

Clientes Banco do Brasil com Ourocard e pontos Livelo têm benefícios
exclusivos na compra de ingressos.

No repertório das apresentações, o público fiel ouvirá canções românticas, como “Chegaste”, “Sereia”, “Emoções” e “Detalhes”, além de outras dos tempos de consagração da Jovem Guarda, como “Splish Splash”, “Não é papo pra mim” e “Quero que vá tudo pro inferno”, dentre outras.

Roberto carlos está de volta em São Paulo

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor Sin Límite”, com músicas inéditas em espanhol.

É nos palcos que Roberto Carlos celebra, e em grande estilo, os 60 anos de trajetória artística, 140 milhões de discos vendidos e seus 78 anos de idade, completados no último mês de abril.

Roberto carlos está de volta em São Paulo

Neste ano, o artista está em turnê internacional nas principais cidades do mundo, tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston.

No total, 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos.

Nesse mesmo rol estão: Elton John, Cher e a banda Kiss, dentre outros
grandes nomes da música mundial.

Em abril, foi a vez da América do sul, Buenos Aires e Paraguai, conferir de perto o show de Roberto Carlos, e, logo em seguida a Europa, onde passará pela Espanha, Portugal, com show extra, Londres, onde se apresentará pela primeira vez na terra da rainha, na SSE Arena Wembley, Paris, Bruxelas e Zurique.

Os ingressos para os shows de São Paulo estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes BB portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 12 de junho, a partir de 0h01.

A pré-venda exclusiva para portadores de todos os cartões Ourocard tem início em 13 de junho, à 0h01, e encerramento no dia 16 de junho, às 23h59.

O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 17 de
junho.

Os canais de venda são dois: www.myticket.com.br e bilheteria oficial do Espaço das Américas.

Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard têm benefícios, como 10% de desconto, parcelamento diferenciado e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos.

Confira as informações completas no serviço deste press release.
As apresentações no Espaço das Américas são patrocinadas pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.

A realização é da DC Set Promoções.

PRÊMIOS RECEBIDOS

  • Festival de San Remo (1968);
  • 03 Grammy’s;
  • 01 Grammy INTERNACIONAL em 1989 como melhor cantor;
  • 01 Grammy Latino em 2005 como melhor álbum de musica romântica (Álbum Pra Sempre AO VIVO – Gravado no Pacaembu);
  • 01 Grammy Latino em 2006 como melhor álbum de música romântica (Álbum “Roberto Carlos” 2005);
  • Lifetime Achivement Award (1991 – concedido aos artistas que por mais tempo têm permanecido no topo do sucesso);
  • Latin Music Awards 2006 com a música Detalhes e No Te Apartes de Mi;
  • 15 Troféus Imprensa;
  • Prêmio Sharp;

SERVIÇO

SÃO PAULO (SP)
Data: 04, 06 e 07 de setembro de 2019 (quarta, sexta e sábado)
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000
Horário: 20h30
Abertura dos portões nos dias 04, 06 e 07: 18h30
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. Menores acompanhados dos pais a partir de 5 anos.
Patrocínio: Banco do Brasil
Meio de pagamento oficial: Ourocard
Plataforma de pagamento oficial: Cielo
Realização: DCSET

INGRESSOS

  • 12 de junho, a partir de 0h01, inicio da pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.
  • 13 de junho, a partir de 0h01, até 16 de junho, às 23h59, pré-venda estendida a todos os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.
  • 17 de junho, a partir de 0h01, começa a venda para o público em geral.
  • Clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar a compra dos ingressos em até 4x sem juros durante e após a pré-venda e venda geral. Outros cartões não poderão parcelar a compra.

Foto: Caio Girardi

Não deixe de ler: Kristhel Byancco receberá título de Embaixadora da Paz

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here