Roberto Carlos e”Essa Mulher” com Alejandro Sanz

Faixa é o segundo single do novo álbum em espanhol,  'Amor  Sin Límite'. Roberto Carlos lança "Essa Mulher" com Alejandro Sanz

2
1458

Roberto Carlos e “Essa Mulher” com Alejandro Sanz. O Rei lança lyric video para “Essa Mulher” e o vídeo tem participação de Alejandro Sanz

Faixa é o segundo single do novo álbum em espanhol,  ‘Amor  Sin Límite’

Roberto Carlos e”Essa Mulher” com Alejandro Sanz

Roberto Carlos lançou o lyric vídeo da canção “Essa Mulher”, que reúne dois dos maiores nomes da música de todos os tempos.

A faixa é o segundo single do novo álbum do Rei, “Amor Sin Límite”, seu primeiro de inéditas – em Espanhol – depois de 25 anos. 

A versão em espanhol, intitulada “Esa Mujer”, ficou entre as 50 mais baixadas no iTunes de sete países, incluindo Peru, Chile e Colômbia.

Além de entrar no chart viral do Spotify de Portugal, Espanha e México.

A faixa traz arranjos de Pete Wallace e Tim Mitchell .

Pete Wallace  é um grande pianista, compositor e produtor, participou de canções de Carlos Vives, Ricardo Arjona e Alejandro Sanz).

Tim Mitchell, vencedor do Grammy, produtor, compositor e guitarrista, já trabalhou com grandes nomes como Shakira e Ha*Ash.

Roberto Carlos, quatro vezes ganhador do Latin Grammy e 1 GRAMMY®, prepara-se, após 25 anos, para lançar seu próximo álbum em espanhol,  “Amor Sin Límite’.

Em meados de junho, o artista lançou “Regreso”, primeiro single do disco, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla sua essência.

Roberto Carlos e"Essa Mulher" com Alejandro Sanz

O álbum, com canções inéditas, foi produzido pelo Chairman e CEO da Sony Music Latino Ibérica, Afo Verde.

E terá quatro canções inéditas e outras seis que, pela primeira vez, serão lançadas em espanhol.

“Essa Mulher” foi composta pela cantora porto-riquenha Kany García, e adaptada ao Português pelo próprio Roberto Carlos.

Leia também: Lulli participa do maior evento musical da América Latina

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui