Ritmo Brasil, Bruno e Marrone

Ritmo Brasil traz Bruno e Marrone neste sábado (20). Bruno e Marrone revelam que nunca gravaram com Ivete Sangalo e adorariam fazer um “feat” com a Rainha do axé

No Ritmo Brasil deste sábado (20), os sertanejos revelam várias curiosidades sobre a carreira

Ritmo Brasil traz Bruno e Marrone neste sábado (20)

No próximo sábado (20), o Ritmo Brasil terá uma atração mais do que especial, a entrevista com a dupla Bruno & Marrone.

Ritmo Brasil traz Bruno e Marrone neste sábado (20)

Os sertanejos consagrados falam sobre a carreira, como é estar a tantos anos na estrada com inúmeros sucessos, e ainda revelam várias curiosidades que já rolaram ao longo da trajetória.

No bate-papo com a Faa, Bruno conta que a dupla nunca gravou uma música com Ivete Sangalo, a apresentadora brinca “Ivete, você precisa gravar com esses meninos”, e Marrone reitera “Cadê você ‘caruda’”, em meio a risos, revelando a intimidade que eles têm com a cantora.

 

Além da entrevista, Faa Morena recebe Lígia Mendes e Franklin David, que estão à frente do programa Tricotando.

Os apresentadores se divertem muito e falam bastante da vida pessoal e profissional, rolou muita emoção e revelações sobre os próximos planos.

E para fechar esse incrível time de convidados, o palco do Ritmo Brasil também recebe a cantora Roberta Campos.

A mineira de voz inconfundível canta seus maiores sucessos e fala sobre o novo projeto da turnê internacional.

Tem muita coisa boa, o programa vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Não deixe de ler: Alesp aprova Nova Previdência para servidor

 

Sobre à dupla:

Bruno & Marrone uma dupla brasileira de música sertaneja, formada em Goiânia em 1985 pelos cantores Bruno (vocal) e Marrone (vocal, violão e sanfona).

Participantes da geração romântica do sertanejo, Bruno & Marrone iniciaram sua carreira ainda na década de 1980. O álbum de estreia dos músicos foi lançado em 1994, mas a dupla alcançou notoriedade nacional aos 15 anos de carreira, com o lançamento do álbum Acústico (2000). Com canções como “Dormi na Praça” e “Vida Vazia”, a dupla obteve popularidade com um som mais acústico em comparação aos seus colegas de segmento e pela fusão de gêneros como pop rock, pagode, forró e rock. Com isso, a banda lançou vários projetos de estúdio e ao vivo, entre eles Sonhos, Planos, Fantasias (2002), Inevitável (2003) e Meu Presente É Você (2005).

No início da década de 2010, com o objetivo de rejuvenescer o som e a popularidade frente a geração do sertanejo universitário, Bruno & Marrone iniciaram uma parceria com Dudu Borges, responsável pela produção do álbum Juras de Amor (2011). A dupla, a partir deste período, passou a trabalhar com maior frequência em registros inéditos gravados ao vivo, como Pela Porta da Frente (2012), Ensaio (2017) e Studio Bar (2019). Neste período, a dupla lançou músicas que foram sucessos nas rádios brasileiras, como “Vidro Fumê”, “Na Conta da Loucura” e “Surto de Amor”.

Ao longo da carreira, Bruno & Marrone consolidou-se como uma das principais duplas sertanejas da história do Brasil sendo, em cerca de 15 anos, a dupla mais tocada em rádios no Brasil. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, a dupla também foi indicada em várias ocasiões ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, e foi influência para vários artistas sertanejos. Em 2015, Bruno & Marrone promoveu uma turnê conjunta com Chitãozinho & Xororó, o que resultou no álbum Clássico (2016).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here