Revelação da MPB, Roberta Campos confirma presença no Recife Samba de Pernambuco.

Revelação da MPB Roberta Campos em Recife. A convite de Gerlane Lopes, cantora se apresenta dia 10 de agosto

Roberta Campos, cantora e compositora de grandes sucessos, é a convidada de honra da cantora Gerlane Lops, para cantar no Recife Samba de Pernambuco, no próximo dia 10 de agosto.

Revelação da MPB Roberta Campos em Recife

O evento que acontece na sede do Galo da Madrugada, terá início às 20h e conta também com a participação da banda Long Neck.

Pela primeira vez no Samba de Pernambuco, Roberta soltará a voz cantando seus grandes sucessos e claro, alguns sambas com a anfitriã da festa.

Roberta Campos é dona de inúmeros hits que fazem parte de trilhas sonoras como “Abrigo” (O Outro Lado do Paraíso), “Minha Felicidade” (Sol Nascente), “Todo Dia” (Órfãos da Terra), “De janeiro a janeiro” (Sangue Bom), entre várias outras.

Os ingressos do primeiro lote já estão à venda e custam de R$60 a R$240.

Serviços

Quando: sábado, 10 de agosto de 2019, a partir das 20h.

Onde: Sede do Galo da Madrugada – Rua da Concórdia, 984

Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/galodamadrugada

Leia ainda 7 Milhões de toneladas de lixo continuam sem coleta

Biografia

Sua carreira solo iniciou com o disco Para Aquelas Perguntas Tortas (2008), neste disco, legalmente compartilhável sob licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 2.5 Brasil (CC BY-NC-SA 2.5 BR) e independente, ela realizou todo o trabalho de composição, gravação e realizou até o encarte do disco por conta própria.

Segundo Roberta gravar o primeiro disco ela enfrentou muita dificuldade em relação aos gastos na compra de equipamentos.

Com o bom recebimento do primeiro disco pelas rádios, Roberta foi contratada para o catálogo da gravadora Deckdisc, na qual gravou o disco Varrendo a Lua (2010), onde teve maior reconhecimento nacional com a canção “De Janeiro a Janeiro

5 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here