Renato Godá e Miranda Kassin no Teatro Porto Seguro

0
Renato Godá e Miranda Kassin no Teatro Porto Seguro
São Paulo, SP. 18/07/2017. Renato Godá e Miranda Kassin durante show no Teatro Porto Seguro. (Foto: Edson Lopes Jr.)
Anúncio Na Mídia

Renato Godá e Miranda Kassin no Teatro Porto Seguro.

Renato Godá e Miranda Kassin se encontram no palco, pela primeira vez juntos.

Justamente, para apresentar o show Ao Vivo, na noite da terça-feira (18 de julho), no Teatro Porto Seguro.

Apresentando repertório com composições autorais e releituras de clássicos da soul music, a dupla cantou as principais composições dos álbuns Aurora (2012).

Juntamente, com de Miranda, e Canções Para Embalar Marujos (2010) e Eu Não Mereço Seu Amor (2014), de Godá, além de clássicos do folk, country, blues e soul.

No set list, músicas como Longe Eu VouVocê Não é Um Anjo, de Renato Godá e Pobre MeninaTerceiro Sinal Seis Dias Sem Sono, de Miranda Kassin.

Além de alguns covers de clássicos como Jolene, sucesso na voz de Dolly Parton e Natural Woman, de Carole King inicialmente.

Estiveram na plateia prestigiando a dupla, os integrantes da banda Metrô, a atriz Myra Ruiz ao lado do marido assim como,  o maestro Paulo Nogueira.

Outrossim,  o ator do musical A Era do Rock Diego Montez.

Sobre a Banda Metrô:

Metrô é uma famosa banda brasileira formada em 1978 sob o nome “A Gota Suspensa” antes de se rebatizar sob o mesmo ponto de vista,  em 1984.

Começando como uma banda de rock progressivo, mais tarde mudaram portanto,  para uma direção mais influenciada pela cena New Wave.

Tornando-se desse modo,  um dos grupos mais bem-sucedidos da cena brasileira dos anos 80.

A banda que viria a se tornar o Metrô foi fundada em 1978, inicialmente com o nome “A Gota Suspensa”.

portanto, uma formação mutante, em que participaram vários músicos e cantores, entre eles Freddy Haiat, Kuki Stolarsky, Marcinha Montserrath, Mike Reuben.

O núcleo que mais tarde viraria Metrô era composto por cinco colegas franco-brasileiros que estudavam juntos no Liceu Pasteur, colégio francês de São Paulo: a atriz e modelo Virginie Boutaud (vocais), Alec Haiat (guitarra), Yann Laouenan (teclados), Xavier Leblanc (baixo) e Dany Roland (bateria).

Leia também: Visitas virtuais autorizadas para presos de SP

 

 

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here