Renato Godá e Miranda Kassin no Teatro Porto Seguro.
Renato Godá e Miranda Kassin se encontram no palco, pela primeira vez juntos.
Justamente, para apresentar o show Ao Vivo, na noite da terça-feira (18 de julho), no Teatro Porto Seguro.
Apresentando repertório com composições autorais e releituras de clássicos da soul music, a dupla cantou as principais composições dos álbuns Aurora (2012).
Juntamente, com de Miranda, e Canções Para Embalar Marujos (2010) e Eu Não Mereço Seu Amor (2014), de Godá, além de clássicos do folk, country, blues e soul.
No set list, músicas como Longe Eu Vou, Você Não é Um Anjo, de Renato Godá e Pobre Menina, Terceiro Sinal e Seis Dias Sem Sono, de Miranda Kassin.
Além de alguns covers de clássicos como Jolene, sucesso na voz de Dolly Parton e Natural Woman, de Carole King inicialmente.
Estiveram na plateia prestigiando a dupla, os integrantes da banda Metrô, a atriz Myra Ruiz ao lado do marido assim como, o maestro Paulo Nogueira.
Outrossim, o ator do musical A Era do Rock Diego Montez.
Sobre a Banda Metrô:
Metrô é uma famosa banda brasileira formada em 1978 sob o nome “A Gota Suspensa” antes de se rebatizar sob o mesmo ponto de vista, em 1984.
Começando como uma banda de rock progressivo, mais tarde mudaram portanto, para uma direção mais influenciada pela cena New Wave.
Tornando-se desse modo, um dos grupos mais bem-sucedidos da cena brasileira dos anos 80.
A banda que viria a se tornar o Metrô foi fundada em 1978, inicialmente com o nome “A Gota Suspensa”.
portanto, uma formação mutante, em que participaram vários músicos e cantores, entre eles Freddy Haiat, Kuki Stolarsky, Marcinha Montserrath, Mike Reuben.
O núcleo que mais tarde viraria Metrô era composto por cinco colegas franco-brasileiros que estudavam juntos no Liceu Pasteur, colégio francês de São Paulo: a atriz e modelo Virginie Boutaud (vocais), Alec Haiat (guitarra), Yann Laouenan (teclados), Xavier Leblanc (baixo) e Dany Roland (bateria).
Leia também: Visitas virtuais autorizadas para presos de SP