Rede Biroska suspende suas atividades. Lilian Gonçalves anuncia suspensão das  atividades da Rede Biroska

Mais de  400 funcionários diretos e indiretos terão férias coletivas nos próximos dias a partir de 23 de março

Em atenção a proliferação do vírus COVID-19 (coronavírus), a empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, anuncia a suspensão das atividades de suas casas situadas na rua Canuto do Val, no bairro de Santa Cecília.

Desde a última terça-feira estavam  fechados o Bar do Nelson, a Biroska e Coconut Brasil e, até a partir desta segunda-feira (23), seus restaurantes Frango com Tudo, Siga la Vaca, Tudo com Banana e Japan Tower, também fecharam as portas.

“É meu compromisso garantir a segurança e saúde de nossos frequentadores e, por isso, acredito que o melhor curso de ação neste momento é suspender as atividades”, explica a empresária.  

Rede Biroska suspende suas atividades

Rede Biroska suspende suas atividades

Com mais de 400 funcionários, diretos e indiretos, a Rede Biroska atende cerca de 100 mil clientes por mês em suas casas.

Com muita tristeza, Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana reuniu seus funcionários para comunicar a decisão e anunciar férias coletivas durante tempo indeterminado.

Ao longo de sua trajetória empreendedora, a empresária  que detém de grande participação  para o desenvolvimento sócio – econômico da região central de São Paulo afirma que “nunca viu algo parecido e, infelizmente, não adianta insistir”.

Rede Biroska suspende suas atividades

De acordo com Lilian, muitas foram as crises financeiras e todas foram contornadas, mas pela primeira vez o país se depara com uma crise epidemiológica como está do Covid-19.

“Nestes 50 anos de atividades, sempre mantive um compromisso firme com meus clientes e também com minha equipe de trabalho. Justamente por isso minha prioridade é assegurar a integridade de todos.

Avaliei cuidadosamente todas as opções possíveis e decidi com grande pesar, pela suspensão das atividades”, diz a empresária.

“A situação é assustadora”, frisa.

“Seguirei avaliando alternativas para viabilizar e reorganizar a vida empresarial nos próximos meses e já pensar em soluções e alternativas para a retomada de nossas atividade”, explica.

“E, claro, manterei a todos os clientes e amigos a respeito da normalização das atividades nas nossas redes sociais e sites”, finaliza Lilian Gonçalves.

Leia ainda: Poder das palavras em “A negra cor das palavras”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here