Pianista José Eduardo Martins apresenta o recital O Romantismo de Henrique Oswald – 18 de junho – GRÁTIS – Igreja da Boa Morte – Centro, São Paulo, Capital.

A obra de Henrique Oswald (1852-1931), resgatada através de gravações e teses acadêmicas no Brasil e no exterior, é tema do recital gratuito apresentado pelo músico José Eduardo Martins (pianista) dia 18 de junho, terça-feira, 13 horas, na Igreja da Boa Morte, centro histórico de São Paulo.

Em segmentos de piano solo e duo piano e violino, José Eduardo Martins conta com o violinista Paul Klinck para a execução do repertório do álbum O Romantismo de Henrique Oswald (Selo Sesc).

Recital O Romantismo de Henrique Oswald

Projeto – Centro em Concerto

Com José Eduardo Martins

Dia 18 de junho, terça- feira, 13h

IGREJA DA BOA MORTE – Rua do Carmo, 202.

Livre. Grátis – Sem retirada de ingressos.

Martins evidencia influências recebidas e o estilo personalizado de Henrique Oswald.

Ao incluir no programa outras obras de Oswald e de outros autores além daquelas constantes do CD, o pianista amplia o leque musical, propiciando ao ouvinte um conhecimento mais amplo desse compositor e uma apreciação mais acurada do disco.

No repertório, as canções: Bluettes, En Rêve, Nocturne op. 6 nº 1 (1887), Estudo nº 1 (1910) primeira versão e Valse-Caprice op. 11 nº 1 (sd)

Leia também: Dilson Cavalcanti é destaque no XXXIII Salão de Artes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here