Rafael dos Santos lança Premiação “Melhor no Brasil nos EUA”. Assim, em 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) ocorrerá a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que conta com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet.

O evento que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.

Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e o prêmio de Ação CRBE (Conselho Regional de Brasileiros no Exterior). As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA pelo site www.bestofbrazilawards.com.

“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e agora chega nos EUA. Fico felicíssima com o convite e com a premiação e poder ajudar a promover a  disseminação  dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com  a violência doméstica. E também apoiar o fortalecimento das organizações que combatem o feminicídio e a qualquer outro tipo de violência contra a mulher”, diz Luiza Brunet.

High Profile

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube.

“Esse ano vamos prestigiar os brasileiros que moram nos EUA. Temos muitos profissionais fantásticos que precisam ser celebrados e mais visíveis na mídia, e com essa premiação esperamos que todos os envolvidos sejam celebrados”, diz Rafael.

“Estamos orgulhosos e felizes de sermos parceiros da premiação “Melhor do Brasil nos EUA” e muito agradecidos pela doação que sera feita para o  Fraternidade Sem Fronteiras como instituicao beneficiaria

O evento também está sendo promovido pelo Influenciador brasileiro “Pérolas de Rikardo”, que é famoso pelas suas entrevistas com celebridades brasileiras no Instagram.
“Eu fiquei honrado pelo convite de ser o promotor oficial do evento no Instagram. O evento eleva o sentimento de patriotismo, promove a cultura e o profissionalismo brasileiro e prestigia profissinais de uma maneira democrática, onde os nomeados são escolhidos por voto popular. Me sinto orgulhoso de participar de um evento tão engrandecedor para todos envolvidos”, diz Rikardo.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.

O evento presencial será uma experiência de quatro dias com passeio por Londres, incluindo visitas aos Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita a Tower of London para ver a coroa e as jóias da rainha.

Rafael dos Santos, de Santa Catarina, que vive em Londres há quase 20 anos, idealizou este prêmio. 

Rafael dos Santos lança Premiação “Melhor no Brasil nos EUA”

O empresário, Rafael,  é assessor de imprensa para empreendedores e donos de pequenos negócios, é proprietário da agência de relações públicas Guided PR e também é editor-chefe da revista High Profile, e organiza eventos como “Migrant Business Show” que já teve mais de 1000 visitantes, foi vencedor de prêmios como The Sunday Times “Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK”, e acredita que o “Melhor do Brasil nos EUA” é “uma grande oportunidade para novos e consagrados empreendedores de integrar a comunidade brasileira nos EUA e criar ainda mais negócios entre brasileiros e estrangeiros, em um mundo cada vez mais conectado” – Rafael foi premiado por sua palestra no TEDx Talk “What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur.”

Rafael dos Santos é o CEO e cofundador da GuidedPR.com, uma plataforma de relações públicas, que utiliza inteligência artificial para conectar jornalistas a empresários. Ele ganhou sete prêmios, incluindo o Sunday Times ‘Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK’. Sua  palestra TEDx ‘What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur” contou com mais de 157 mil vezes. Rafael tem 14 anos de experiência em negócios no Reino Unido, Rafael também possui MBA pela Henley Business School escreve para a Forbes, sobre pequenos negócios.

Luiza Brunet

Rafael dos Santos lança Premiação “Melhor no Brasil nos EUA”
A modelo e empresária Luiza Brunet

A saber, Luiza Brunet, filha de Luiz Lopes da Silva agricultor cearense e de Alzira Botelho dona de casa, Luiza nasceu na roça no interior do mato grosso do sul.

Dessa forma, aos 12 anos sua mãe, depois de sofrer violência doméstica por alguns anos, decidiu retornar para o Rio de Janeiro rumo ao subúrbio de Inhaúma isso nos anos 70.

Seu pai vivia de bicos e sofria de alcoolismo, dona Alzira costurava para fora para sobreviver. Por isso, Luiza foi trabalhar como empregada doméstica aos 12 anos. Infelizmente, aos 14 sofreu um abuso sexual. Então, retornou para casa do seus pais e foi trabalhar como empacotadora e vendedora, de loja de rua no subúrbio do Rio de Janeiro.

Casou-se aos 16 anos, se tornou modelo aos 17 anos por acaso. Assim, construiu uma carreira fantástica, se tornou a primeira modelo no Brasil  como modelo exclusiva da marca Dijon.

Luiza sempre foi símbolo de elegância e descrição, estampou centenas de capas de revistas e muitas matérias relevantes sobre sua pessoa.

Do mesmo modo, sempre foi engajada em causas sociais. Ou seja, emprestando seu nome em imagem para campanhas, natal sem fome do sociólogo Herbert Viana. Assim como, Defesa dos índios do Pantanal Amazônia em 1995. Onde fez extensas campanhas de amamentação no nascimento dos seus filhos, Yasmin Brunet e Antônio Brunet. Campanha de câncer de mama e doação de sangue. Em 2002 participou do projeto criança esperança com um projeto criado por ela e ministrando curso para jovens dos morros Cantagalo, pavão e pavãozinho.

Se tornou empresária desde 1996 em parceria de licenciamento com a multinacional Avon, hoje Avon/Natura, com uma linha top de fragrâncias. Da mesma forma, atuou como embaixadora do instituto Avon por 8 anos.

Rafael dos Santos lança Premiação “Melhor no Brasil nos EUA”

Então, em maio de 2016 Luiza foi vítima de violência doméstica, sofreu agressão nos USA NY, denunciando seu companheiro. O caso teve repercussão nacional e internacional, abrindo um precedente e colocando sua agressão em pauta no Brasil. Portanto, hoje,  Luiza se tornou uma referência, engajada se tornou ativista nas causas das mulheres e meninas.

Por fim, a sua agenda é repleta de palestras no Brasil e internacionalmente. Os temas abordados são: *violência doméstica, *empreendedorismo, assim como, *compartilhando sua história. Também, *a visão de uma mulher adulta, que viveu violência doméstica quando criança, *abuso sexual na adolescência, *abuso no trabalho. Igualmente,  *como se reinventar, *como gerir sua empresa Ainda, *como superar tropeços e seguir em frente, *autonomia é o passaporte para independência. Por fim,  *a mulher tem capacidades que ela desconhece,* falando para os homens.

Fotos: Acervo pessoal
FonteCosta Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Redação
Então, não deixe de lerhttps://namidia.com.br/jovem-politico-e-considerado-a-melhor-gestao-do-brasil/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook:Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia?Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui