fonte ibirapuera-sao paulo-na midia-uiara zagolin
Anúncio Na Mídia

Que tal conhecer São Paulo sem sair de casa?  Em outras palavras, são cinco  experiências online para você conhecer  São Paulo sem sair de casa.

Então, já imaginou conhecer cada vez mais o que há de melhor na segunda maior cidade da América Latina sem sair de casa? Agora é possível!  Dessa forma, em meio à pandemia do novo coronavírus, o SPXP, portal de experiências de São Paulo, oferece uma lista de atividades online para você continuar a aproveitar a cultura, gastronomia, assim como, vivenciar as melhores experiências que a selva de pedra pode proporcionar.

Que tal conhecer São Paulo sem sair de casa

Que tal conhecer São Paulo sem sair de casa
Divulgação

Confere só:

1 – Degustação de cervejas artesanais

Se tem uma coisa que com certeza combina com São Paulo é cerveja. Por isso a SPXP oferece uma lista de eventos online que reúnem pequenos grupos para degustação de cervejas artesanais. Os participantes recebem os kits de cerveja em casa (delivery somente em São Paulo) e aprendem, junto com um especialista, sobre as diferenças de cada breja e como harmonizá-las com aperitivos. Já deu água na boca!

2 – Degustação de pães italianos

Aqui os participantes recebem em casa um kit de pães italianos artesanais e acompanham uma degustação guiada online com um expert. Quem ama história e gastronomia, sem dúvida alguma, vai se identificar com essa experiência. Entender a textura, o processo de fermentação natural, a cor, o som crocante da casca e principalmente o sabor dos pães de origem italiana faz parte dessa deliciosa vivência. Vale lembrar que a entrega só acontece em São Paulo!

3 – Workshop de fotografia profissional com o celular

Fazer lindas fotografias de São Paulo nunca foi tão fácil. No Workshop você aprimora as técnicas de fotografia usando apenas os recursos do celular. Ângulos, cores, foco, luz e outras dicas preciosas fazem parte desta aula descontraída, ministrada ao vivo pelo fotógrafo profissional Johnny Moraes.

4 – Jantares românticos com o melhor da gastronomia paulistana

Pequenos encontros em casa podem ser motivo de alegria no meio de uma pandemia. Por isso, a SPXP também oferece kits completos de decoração e menu para uma viagem gastronômica sem sair de casa (delivery apenas em SP). Com parceiros selecionados, a experiência proporciona a delicadeza de louças personalizadas, arranjos em vasos para o centro da mesa, guardanapo de linho, comidas deliciosas para serem finalizadas, drinks assinados, vinhos harmonizados e até a playlist ideal para cada momento.

5 – Yoga em grupo

Enfim, o ano está acabando e todos nós precisamos relaxar! Assim, a aula de yoga promove uma manhã leve e prazerosa. Portanto, orientada pela fisioterapeuta Vanessa Paskevicius, você irá aprender e exercitar as técnicas da modalidade. Na sequência, será o momento de fazer uma limpeza energética individual.

Sobre a SPXP

A princípio, a SPXP nasceu dentro da Tapps Ventures – Startup Studio que impulsiona novos negócios e ideias. Dessa forma, idealizada por Rodolfo Santana, co-fundador e CEO, no segundo semestre de 2019, sua missão é promover e fomentar na cidade uma “cultura de experimentação”, para uma geração que, de certa forma e com razão, valoriza mais viver experiências do que possuir coisas sem valor pessoal.

 

 

Fonte:  Renata Cristina José –  Assessoria de Imprensa

Foto:  Divulgação

Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil

Veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here