Projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte.

Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto. Assim, todo mês o Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto que oferece gratuitamente assinaturas para a plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte durante um mês.

Na live Cinema e os Contos de Fadas Modernos, participe do bate-papo com curador cinematográfico Léo Mendes e a jornalista de entretenimento da Veja SP, crítica membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e do Coletivo Elviras (Mulheres Críticas de Cinema), e fundadora do site Cinematecando Barbara Demerov.

Projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte

A dupla vai comentar detalhes e curiosidades sobre filmes que trazem um novo olhar sobre histórias clássicas, como Esperando Acordada (2015), Souvenir (2016), De Quem é o Sutiã (2018) e Alice nas Cidades (1974).

Assista aqui

Assim, neste período em que fomos obrigados a nos afastar de aglomerações, de ir a shows, assim como, teatro e cinema. O SESI-SP tem uma novidade para o público que atualmente se sente órfão da programação do Cine SESI-SP. Então, em parceria inédita com o Cine Belas Artes, o SESI-SP vai oferecer assinaturas gratuitas da plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte.  

Enfim, ao todo serão seis lotes de assinaturas, com abertura de reservas a cada 14 dias pelo Meu Sesi. Dessa forma, os inscritos receberão e-mail do Belas Artes à La Carte com login e senha para uso de todo o acervo da plataforma por duas semanas.

 

Fotos: Acervo pessoal do artista
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler  https://namidia.com.br/advogado-brasileiro-alexandre-piquet-promove-evento-com-prefeito-de-miami/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui