Profanadores de Túmulos em breve nos cinemas do país

A história gira em torno da profanação do túmulo de Edith Mathews (Vanessa Fontana) pelo seu filho Jonathan Matthews (Diogo Venturieri,) e amigos.

0

Profanadores de Túmulos estará já já nos cinemas e eles prometem que darão bons sustos

Além da própria Vanessa, Alexandre Henry (o diretor e roteirista) e também participa dessa matéria.

ALEXANDRE HENRY Queria que você falasse sobre o seu projeto Profanadores de Túmulos.

A história gira em torno da profanação do túmulo de Edith Mathews (Vanessa Fontana) pelo seu filho Jonathan Matthews (Diogo Venturieri,) e amigos.

A partir daí o fantasma de Edith começa a aterrorizar e assombrar a todas. Cenas macabras irão acontecer em todo filme.

Trata-se de um filme baseados em fatos reais… é de deixar qualquer um em pânico devido ao relatos da história do ocultismo.

Isso é sério? Ele é baseado em relatos reais?

Sim, o filme Profanadores de Túmulos. a história gira em torno da profanação do túmulo de Edith Mathews (Vanessa Fontana) pelo seu filho Jonathan Matthews (Diogo Venturieri,) e amigos. A partir daí o fantasma de Edith começa a aterrorizar e assombrar a todas, Cenas macabras irão acontecer em todo filme Trata-se de um filme baseados em fatos reais… é de deixar qualquer um em pânico devido ao relatos reais da história do ocultismo.

O filme aborda o grande mistério da Ordem Hermética da Aurora Dourada.

Uma sociedade secreta surgida em Londres em 1888 que reunia várias vertentes do esoterismo e cujas ramificações encontram-se ativas até os dias de hoje.

PROFANADORES DE TÚMULOS tem também como referência os filmes desse gênero que seguem o modelo americano, como Don’t Kill It e The Convent.

Profanadores de Túmulos em breve nos cinemas do país Vanessa Fontana é uma grande atriz. Foi difícil achar a sua protagonista?

A atriz Vanessa Fontana foi uma ótima escolha para fazer Edith Mathews devido a sua capacidade de transformação, sua disciplina e a capacidade de interpretação da atriz.

Acreditem ela está apenas maquiada com sangue cenográfico e base e pasta preta o suficiente para deixá-la completamente desfigurada, sem falar em sua capacidade de mudar o tom vocal.

É incrível! Parece até que a mesma encontra-se com próteses faciais, o que não é verdade, pois a mesma tem uma capacidade incrível de mudar o semblante.

Já criamos no filme o Jargão “l Love Edith” para homenageá-la estamos muito satisfeitos com nossa protagonista.

Cada vez mais, talentos nacionais estão se evidenciando de forma independente.

VANESSA FONTANA, Como é ser protagonista de um filme de terror?

VF: Ser protagonista em terror exige além do esforço de criação, um esforço físico para conseguir fazer cenas de assassinatos, disciplina, estudo e um pouco de sangue frio

Exigiu muito de você?

VF: Exige uma construção incrível de personagem, principalmente quando você sai da sua zona de conforto.

Nesse caso no Profanadores De Túmulos eu faço um espírito que antes da morte teve uma vida abusiva e doentia dedicada ao ocultismo.

E depois de ter o túmulo profanado pelo próprio filho, Jonathan Mathews encarnado pelo outro protagonista Diogo Venturieri que também se aprofundou no estudo para encarná-lo

Fale deste outro projeto no qual você faz um homem? VF: O Projeto chama-se La Bellavulva Afetos & Desejos.

Esse projeto abrange todas as vertentes do áudio visual, web, teatro, cinema e seriado de Tv.

Profanadores de Túmulos em breve nos cinemas do país

Já estamos filmando o 4° capítulo sobe a direção de Flávio Braga assistência de Neves Blue e olhos atentos de Helena Meneguelli.

Também, estamos ensaiando a peça que promete ser inovadora em tecnologia sob a direção de Cazé Neto em que também protagonizo ao lado de Rossana Ghessa.

As fotos são da série onde contraceno comigo mesma em vários papéis ora uma dominadora, ora uma mulher sedutora, ora um homem.. e etc…

Temos a pretensão de arrebentar com esse produto escrito por Flávio Braga. É uma série da Fontana Produções Artísticas.

Créditos de entrevista Rodrigo Gallo

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here